Ultima atualização 28 de outubro

ENS oferece cursos com descontos de até 30%

A ação contempla dois tipos de ofertas em programas educacionais da Escola, de nível técnico e superior, com valores reduzidos até 30 de outubro

Outubro é um mês especial para o mercado de seguros. O período é marcado por duas datas comemorativas de profissionais do setor: o Dia do Corretor de Seguros, celebrado em 12 de outubro, e o Dia do Securitário, comemorado na terceira segunda-feira do mês, que, neste ano, foi dia 19 de outubro. Para prestigiar essas categorias, a ENS lançou a campanha Mês da Educação em Seguros.

A ação contempla dois tipos de ofertas em programas educacionais da Escola, de nível técnico e superior, disponíveis até 30 de outubro. A primeira prevê 30% de desconto no valor integral de cursos online, que incluem MBAs, pós-graduações e extensões. O abatimento também é válido para cursos livres nos formatos auto instrucional e com aulas ao vivo, que abordam temas de diferentes áreas do seguro.

A segunda oferta conta com seis combos compostos por quatro cursos de autoaprendizagem. O investimento de cada pacote é de R$ 247. Confira as opções:

– Combo 1: “Eu, Líder”: cursos relacionados aos desafios de cargos de liderança;
– Combo 2: “Ampliando meu portfólio”: cursos sobre diversos produtos do mercado de seguros para ampliação da atuação dos profissionais;
– Combo 3: “Conhecendo tudo sobre riscos”: cursos para quem trabalha na área de riscos;
– Combo 4: “Conhecendo tudo sobre seguros”: cursos para quem deseja iniciar a carreira no setor;
– Combo 5: “Decidi empreender!”: cursos para quem quer começar o próprio negócio;
– Combo 6: “Eu, corretor empreendedor!”: cursos sobre práticas de gestão, inovação e cuidados com o cliente.

“O objetivo desta iniciativa é beneficiar esses profissionais fundamentais para a nossa indústria. São eles que atuam na disseminação da cultura do seguro e buscam as melhores opções para os consumidores, auxiliando-os na proteção de suas vidas, famílias, patrimônios e bens. O conhecimento é essencial para que exerçam seus papéis sempre de maneira atualizada e eficiente. Por isso, oferecemos opções para todos os perfis e disponibilidades, buscando atender a todos os públicos da cadeia do Seguro”, explica o diretor geral da Escola, Tarcísio Godoy.

Datas de início das aulas, conteúdo dos programas, investimento, inscrições e demais detalhes podem ser conferidos no hotsite da campanha.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock