Ultima atualização 28 de outubro

Delta Assistance premia corretores de seguros em campanha nacional

A ação pontua os parceiros de acordo com contratos fechados com a empresa. Os pontos podem ser trocados por prêmios como smartphones, notebooks e outros

A Delta Assistance lançou neste mês a campanha #SejaDelta, que visa incentivar as vendas para seus representantes em todo o Brasil. A ação pontua corretores de seguros de acordo com contratos fechados com a empresa. Os pontos podem ser trocados por prêmios como smartphones, notebooks, tablets e experiências como assinatura anual de plataformas de streaming, livros, clube de vinhos e cervejas entre outros.

“Essa ação para nós é apenas uma campanha de vendas, é um agradecimento ao esforço e a dedicação dos nossos corretores e representantes, que são parceiros fundamentais para o crescimento do nosso negócio”, ressalta Nícolas Galvão, CEO do Grupo Delta.

A campanha prevê ainda um sorteio entre as corretoras que mais pontuarem no período de vigência da promoção. Um executivo da empresa ganha uma viagem nacional e o comercial da corretora que mais vender ganhará uma moto elétrica.

“Oferecemos aos nossos parceiros produtos e serviços exclusivos, com alto potencial de vendas. Estamos no dia a dia do corretor oferecendo suporte especializado em frotas, disponibilizando acesso a um portal com informações de atendimentos em tempo real, ratificando nossos princípios em tecnologia, agilidade e transparência”, ressalta Galvão.

Para participar basta o parceiro acessar o link e realizar um pré-cadastro. Após a validação da equipe comercial, o corretor já poderá participar. Todo contrato fechado acumula pontos automaticamente dentro do portal.

O sistema de pontuação ocorre na conversão que segue a lógica de 1% do valor do contrato equivale a 1 ponto na campanha. Por exemplo, um contrato de R$100.000,00, equivale a 1.000 pontos. O participante pode trocar seus pontos por prêmios ou acumular para trocar por outro de maior valor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock