Ultima atualização 20 de outubro

Capemisa promove mentoria para corretores que trabalham com seguro de vida

Entre os temas abordados para ajudar no aprimoramento e desenvolvimento dos parceiros estão assuntos como vendas, cultura, inovação e marketing digital

A Capemisa Seguradora vai incrementar seu programa de apoio a corretores parceiros com dois encontros de mentoria. Comandada por Alfredo Soares, sócio da Vtex e referência em vendas, a mentoria “Bora Vender Seguro de Vida?” acontece nos dias 26 de outubro e 18 de novembro.

Entre os temas abordados para ajudar no aprimoramento e desenvolvimento dos corretores, que também são empreendedores, estão assuntos como vendas, cultura, inovação e marketing digital. Poderão participar corretores produtivos, que fizerem a inscrição no site. Os encontros serão realizados sempre às 18h pelo Zoom.

“O objetivo é estar próximo dos nossos corretores, levar informação de qualidade, assim como dar dicas e compartilhar visões de negócio que podem ajudá-los e inspirá-los”, afirma o diretor Comercial da companhia, Fabio Lessa.

Além da mentoria, a seguradora desenvolve uma série de treinamentos com fóruns e lives para estimular os profissionais do ramo a buscarem o desenvolvimento de suas competências e lançou recentemente a Central do Corretor, um ambiente digital desenvolvido com foco na experiência do usuário que traz ferramentas para otimizar a rotina de trabalho e dar mais agilidade e autonomia nos processos. A ideia é que os parceiros estejam capacitados e qualificados para atender a consumidores cada vez mais exigentes.

A companhia também criou uma Gerência de Desenvolvimento e Treinamento para apoiar os profissionais nessa formação continuada sobre a melhor abordagem e sensibilização de clientes, tendo um grande impacto na oferta mais adequadas ao consumidor. Também lançou o blog Especialista PME, que funciona como um hub de conteúdos para o pequeno e médio empresário. Na plataforma, os vídeos das palestras são disponibilizados em formato de webinar, assim como vários artigos sobre empreendedorismo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO