Ultima atualização 20 de outubro

Bradesco Seguros implementa novas funções no Portal de Negócios

Para facilitar o processo de gestão de vendas e a rotina do corretor parceiro, a seguradora desenvolveu novas recursos para a plataforma

O Grupo Bradesco Seguros anunciou o lançamento de novas funcionalidades no Portal de Negócios, plataforma criada pela organização para facilitar o processo de vendas e a rotina dos corretores. As novidades promovem a gestão de oportunidades de venda e da carteira pelos parceiros, incluindo o registro de contatos, avaliação das oportunidades e expansão dos cards de acompanhamento.

Histórico de contatos: o corretor pode informar o status dos contatos efetuados para criar o próprio histórico, facilitando o acompanhamento das negociações já realizadas.

Avaliação de oportunidades: o profissional identifica as oportunidades de venda (leads) disponibilizadas pela seguradora, podendo qualificá-las e, se necessário, inserir observações e comentários. Esta é uma importante função para que a companhia possa gerar oportunidades de vendas ainda melhores.

Visualização de pendências em formato de Cards: a solução traz um resumo das principais ações que o corretor necessita realizar para a manutenção dos seus negócios, seja de uma proposta pendente, sinistro ou parcela em atraso. Desta forma, o parceiro otimiza seu tempo, atuando exatamente quando e onde é necessário.

Para Leonardo de Freitas, diretor da Organização de Vendas da empresa, as funcionalidades listadas representam o resultado das buscas da seguradora em ouvir seus parceiros. “Procuramos sempre identificar os desafios dos nossos corretores, que estão todos os dias ofertando nossos produtos e atendendo nossos clientes, pensando em iniciativas para facilitar o seu trabalho e aprimorar a sua experiência. As novas funcionalidades vieram para otimizar o dia a dia deste profissional, tornando o processo de vendas mais efetivo, além de ajudar a fortalecer o relacionamento com os clientes”, afirma o executivo.

Com os novos recursos, a plataforma busca aprimorar a experiência dos corretores e conta com seu principal cliente para a criação e validação das ferramentas a serem implantadas. “O objetivo é oferecer processos mais simples, intuitivos e digitais, desde o primeiro contato para a contratação do produto até o momento da regulação do sinistro”, complementa Freitas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO