Ultima atualização 02 de outubro

Bradesco lança plano de saúde exclusivo para São Paulo

De olho em um público com renda menor, a Bradesco lança novo plano de saúde exclusivo para São Paulo capital e as regiões Metropolitana, ABC e Baixada Santista, e conta com a parceria da Rede D´Or São Luiz

Com o sucesso dos produtos da linha regional, a Bradesco Saúde segue expandindo sua estratégia de atuação, desta vez com lançamento do plano Bradesco Saúde São Paulo+ para a capital e mais 28 municípios da Região Metropolitana, incluindo ABC Paulista e Baixada Santista. O objetivo é oferecer um plano exclusivo para quem vive e trabalha no coração econômico do país, valorizando a mobilidade da população, a parceria com rede referenciada de qualidade reconhecida e preço competitivo no mercado, a partir de R$218,49. O novo produto Bradesco Saúde São Paulo+ traz uma série de facilidades aos beneficiários, como a plataforma de telemedicina para atendimento a distância em diferentes especialidades, opção de agendamento de consultas e exames por meio de central exclusiva, além do acesso à rede de clínicas Novamed e ao Programa Meu Doutor.

“A regionalização permite trabalhar particularmente cada localidade, de acordo com as demandas e necessidades da população. Com isso, o Bradesco Saúde São Paulo+ observou as necessidades de mobilidade e de praticidade da população paulistana, com foco em obter uma excelente relação custo-benefício. O produto regionalizado se baseia na parceria com prestadores de referência, fruto de um modelo de negociações, que, aliado a gestão da assistência, resulta em maior previsibilidade de custos, redução de desperdícios de recursos e a expectativa de reajustes menores nas mensalidades para o beneficiário final. A gestão da assistência se traduz no cuidado integrado e individualizado do paciente. O beneficiário do novo produto tem à sua disposição um time de especialistas preparado para acompanhar toda a sua jornada de saúde, com segurança e eficiência, garantindo a assistência com os recursos necessários desde o atendimento primário até a alta complexidade”, aponta Manoel Peres, Diretor-presidente da Bradesco Saúde.

Com mais de 1,5 milhão de beneficiários no estado de São Paulo, a Bradesco Saúde reforça seu portfólio diversificado, atendendo a todos os segmentos. O novo plano está disponível para pequenas e médias empresas, a partir de três pessoas, até grandes companhias, acima de 500 pessoas. Um dos diferenciais é a parceria com a Rede D´Or São Luiz, que proporciona uma assistência de excelência aos beneficiários. “A parceria entre as duas empresas já existe há alguns anos e surgiu justamente devido ao desejo que ambas compartilham de ampliar o acesso à saúde privada a mais pessoas. Em 2018, lançamos um modelo similar no Rio e agora estamos trazendo para São Paulo. Para a população, significa ter à disposição um serviço de excelência, pois as duas empresas compartilham os mesmos valores como competência, credibilidade e humanização, bem como colocam o paciente como prioridade”, destaca o presidente da Rede D’Or São Luiz, Paulo Moll.

Com o São Paulo+, a Bradesco Saúde oferece cobertura diferenciada à população de São Paulo capital e mais 28 municípios. Na região metropolitana, são eles: Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Ferraz Vasconcelos, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Jandira, Mairiporã, Osasco, Poá, Santana do Parnaíba, Suzano e Taboão da Serra. Na região do ABC, o plano engloba Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Já na Baixada Santista, são contemplados os municípios de Guarujá e Santos.

Além disso, o atendimento se estende ao estado vizinho, Rio de Janeiro, em 14 municípios, incluindo a capital, o que permite assistência de qualidade para o beneficiário que trabalha em deslocamento, a chamada ponte aérea. Assim, a abrangência do produto chega a 43 cidades no total. Adicionalmente, o beneficiário tem reembolso de todos os procedimentos cobertos pelo plano em caso de atendimento ocorrido em todo o território nacional.

Outra facilidade para o beneficiário é a plataforma de telemedicina Saúde Digital, que disponibiliza uma série de serviços on-line, entre eles o atendimento a distância para diversas especialidades médicas e outros profissionais de saúde, como psicólogos, fonoaudiólogos e nutricionistas. O novo plano também disponibiliza uma central de atendimento exclusiva, adequado às necessidades do beneficiário de disponibilidade e proximidade. Outra vantagem é o acesso à rede de clínicas médicas Novamed, que faz parte do Grupo Bradesco Seguros, com oito unidades na região metropolitana, e ao Programa Meu Doutor, que conta com uma rede de profissionais selecionados.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil