Ultima atualização 27 de outubro

Bradesco Auto/RE anuncia nova segmentação e amplia coberturas no Residencial

Produto passa a contar com proteções elaboradas especificamente para cada tipo de residência segurada, assim como para o estilo de vida do proprietário

A Bradesco Auto/RE anunciou ao mercado uma nova proposta de segmentação do Produto Residencial Sob Medida, com coberturas mais personalizáveis, de acordo com a necessidade, estilo de vida e moradia de cada consumidor.

Além do seguro básico e acessório, comum a todos os segmentos, as transformações contemplam novas proteções para casa habitual, de veraneio e apartamento. Com cobertura para objetos de arte, joias, automóveis entre outros. “Nosso objetivo é oferecer uma experiência excepcional a clientes e corretores, para isso realizamos investimentos em pesquisas e aprimoramento de produtos e serviços”, afirma Saint´Clair Lima, diretor da seguradora.

Um dos atrativos e diferenciais da segmentação é a cobertura inédita para atividade comercial na residência, que ampara desde escritórios a pequenos comércios ou estabelecimentos dentro da moradia habitual. “O seguro residencial passa a ser visto pelo consumidor como prioridade, pois o ambiente de trabalho e a residência se misturam com a prática crescente do home office. Com isso, o setor se prepara para mudanças tanto na forma de comercialização, como também na elaboração de produtos que atendam as novidades e riscos do trabalho a distância, entre eles os seguros para equipamentos mais sofisticados instalados nas residências”, diz o executivo.

– Sob Medida Casa: novas coberturas para danos em jardim e atividade comercial na residência;
– Sob Medida Apartamento: nova cobertura para atividade comercial na residência;
– Sob Medida Veraneio: nova cobertura para danos ao jardim;
– Sob Medida + (seguro contratado para residências a partir de R$ 1 milhão): novas coberturas para joias, pedras, metais preciosos e semipreciosos, objetos de arte ou artísticos, históricos, raridades, antiguidades ou vitrais, danos ao jardim, atividade comercial na residência e cobertura de automóvel na residência.

Leia mais: Seguro residencial é aliado na prestação de serviços durante a quarentena

É importante ressaltar que, independente do segmento, todas as coberturas contemplam desde danos causados por incêndios, envolvendo equipamentos elétricos ou causados por materiais sólidos e líquidos, até explosões, além de queda de raio, roubo, alagamentos entre outros imprevistos. O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas 24h por dia, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica etc. “O gasto com recuperação ou limpeza de um imóvel destruído é alto para quem não tem seguro. E pensar que, geralmente, a proteção residencial representa apenas 0,1% ou 0,2% do valor do imóvel”, conclui Lima.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil