Ultima atualização 14 de outubro

AXA no Brasil e JDT Corretora se unem para distribuir seguro Transporte

Objetivo é ofertar produtos a todos os concessionários dos fabricantes de equipamentos agrícolas do mercado, expandindo as operações da seguradora

A AXA no Brasil anunciou parceria com a corretora JDT para ofertar seguros de Transportes a todos os concessionários brasileiros dos principais fabricantes de equipamentos agrícolas do mercado, expandindo as operações da companhia na região Sul do país.

“A parceria com a corretora é um reforço importante para nossa operação de seguros na região, que vem apresentando crescimento consistente nos últimos ciclos. Estamos muito orgulhosos de dar este passo ao lado a JDT”, afirma Igor Di Beo, vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da seguradora.

“Estamos fortalecendo nosso portfólio de soluções e oferecer uma marca como a AXA é um diferencial. Esta parceria consolida nossa oferta de seguros em Transporte para equipamentos agrícolas em todo o país, sempre com o objetivo de proteger e rentabilizar a nossa cadeia de valor”, afirma Juliana Tiede, sócia-diretora da JDT.

A parceria com a corretora, que tem sede em Porto Alegre-RS e atua em todo o Brasil, é liderada por Antônio Viana, superintendente Comercial Sul da seguradora, e sua equipe. “Nosso objetivo, além do sucesso na operação de Transportes, é operar também em novas frentes, ampliando a oferta de apólices e produtos relevantes como seguro de Vida, Equipamentos, RC, Engenharia, Property, Garantia entre outros”, ressalta Viana.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO