Ultima atualização 21 de outubro

Austral Seguradora apresenta nova marca ao mercado

Austral Seguradora lançou nova marca para colabores e clientes no início do mês de outubro, com a participação de um mixologista

Em comemoração aos 10 anos de presença no mercado brasileiro, a Austral Seguradora lançou sua nova marca para colaboradores e parceiros comerciais em dois eventos online. Nos encontros, os convidados puderam conhecer as novas diretrizes de marca da Companhia, revivendo e celebrando os 10 anos de história da empresa. O CEO da Austral, Carlos Frederico Ferreira, comandou os dois encontros destacando a importância do papel de cada um nesse processo de construção da nova marca.

Carlos Frederico Ferreira_CEO Austral

Segundo ele, o processo de renovação da marca foi natural e inspirado inclusive pela evolução do próprio mercado segurador. “Precisávamos ressignificar o jeito Austral de ser, assim como todas as empresas que fazem parte do seu tempo, queríamos que a nossa imagem refletisse a expertise que adquirimos ao longo dos últimos anos, destacando o nosso estilo de pensar em soluções cada vez mais personalizadas para o mercado e, claro,  não deixando de exaltar a parceria de verdade que construímos com nossos parceiros e clientes na última década.”, afirma ele. “A atualização da nossa marca diz muito sobre nosso dinamismo, simplicidade e conhecimento do mercado brasileiro. Essa é a nossa especialidade”.

A Austral Seguradora atua com soluções flexíveis e customizadas para seguros corporativos nas áreas de Seguro Garantia, Riscos de Petróleo e Marítimo, além de D&O e E&O.

O lançamento da nova marca para parceiros e corretores aconteceu no último dia 8 de outubro.  “Aprendemos muito nesses dez anos e nossos parceiros de negócios foram fundamentais em todo esse processo. Olhamos com atenção para a nossa atuação e vimos que o sucesso da Austral se deu principalmente pelas pessoas incríveis que estiveram ao nosso lado durante a nossa trajetória. A nova marca chega para reforçar o nosso propósito, queremos ampliar a sensação de segurança das pessoas com quem a gente se relaciona, simplificando as interações e criando lado a lado as melhores soluções. Compartilhar esse exercício é um grande orgulho”, diz Carlos Frederico.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO