Ultima atualização 05 de outubro

April Seguro Viagem anuncia volta da marca Coris

Estratégia da empresa também inclui mudança para novo endereço e uma campanha de vendas, que dará um upgrade nas coberturas dos planos de R$ 60 mil

Com o objetivo de resgatar suas origens, a April Seguro Viagem volta a utilizar a marca Coris a partir de hoje, 05 de outubro. Com a recente aquisição das operações do seguro viagem no mercado brasileiro, feita pelos diretores da empresa no Brasil, os sócios optaram por usar novamente a marca e, assim, resgatar os caminhos de sucesso, confiança e segurança conquistados nos últimos 30 anos.

Segundo Luiz Gustavo da Costa, CEO da companhia, trata-se da união de forças e know how de duas importantes marcas para a estratégia atual da empresa ser cada vez melhor. “Levaremos as duas marcas por algum tempo para reforçar a nossa história de mais de 30 anos e, assim, posicionar nossa nova comunicação e as novidades que vêm pela frente. Para o setor de turismo e todos que trabalham no trade, a marca é significado de confiança e segurança. Por isto a seguradora conquistou tão rápido o mercado quando adquiriu a empresa em 2010”, diz.

O CEO explica que a companhia seguirá com as coberturas da Axa, com sua central de atendimento própria, seus serviços exclusivos (telemedicina, assistente virtual e APP) e com toda a rede de prestadores de serviços nacionais e internacionais. Além disso, o objetivo da Coris se mantém na retomada do turismo, na gestão e controle de custos e na otimização das operações. “Paralelamente, a empresa desenvolve um plano estratégico de inovação e lançamento de novos produtos, tendo sempre como foco o cliente”, comenta o executivo.

Uma das ações deste plano estratégico é a mudança dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro para novos endereços: a matriz, que ficava na região da Avenida Paulista, mudou para Barueri, e a filial mudou para Niterói. “Um dos motivos que nos levaram à escolha por estas novas localidades foi o ganho de espaços totalmente abertos e modernos, sem lugares fixos para os colaboradores ou salas fechadas para a diretoria. É um ambiente integrado e já com a cara da nova marca. O objetivo é criar um lugar propício para inovação, criatividade e integração de todas as áreas”, afirma Costa.

O novo escritório de São Paulo ocupa um andar inteiro, que foi todo reformado e transformado para atender todas as áreas da empresa, inclusive a Central de Atendimento 24 horas. O espaço tem capacidade para cerca de 120 pessoas, com ambiente de descanso e uma copa, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas. “Temos ainda a possibilidade de expansão das operações e, além disso, adotamos o trabalho remoto duas vezes por semana, seguindo a nova tendência mundial”, reforça.

Outra ação estratégica da Coris é o lançamento da campanha de vendas “Ela Voltou”, que dará um upgrade nas coberturas a partir dos planos de R$ 60 mil. A campanha tem início hoje e é válida até 31 de outubro para as emissões realizadas no Sistema de Emissões através do site. “A empresa entende as necessidades do cenário atual, em que é imprescindível viajar com a segurança oferecida pelo seguro viagem”, ressalta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock