Com o mercado de aplicativos de mobilidade urbana em expansão e o crescente impacto de seus serviços na economia, poder contar com um serviço de assistência 24h faz toda a diferença para os motoristas. Neste cenário, a Allianz Partners anunciou uma parceria inédita com a 99, oferecendo o produto Allianz Help por R$ 9,99 ao mês.

Trata-se da oferta de serviços de socorro mecânico, reboque, troca de pneu, chaveiro, hospedagem e remoção inter-hospitalar aos mais de 700 mil motoristas cadastrados na plataforma.

O produto poderá ser adquirido de forma rápida e fácil por intermédio de uma página dedicada exclusivamente aos motoristas parceiros da 99. “A iniciativa é inédita e traz inúmeras vantagens para que os condutores tenham mais tranquilidade ao dirigir no Brasil. Afinal, estamos sempre dispostos a atender as necessidades dos clientes a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirma Vincent Bleunven, CEO da companhia no Brasil.

De acordo com o executivo, poder apoiar as operações de uma das maiores empresas de aplicativo de transporte é uma grande satisfação. “Nossos esforços estão concentrados para oferecer o que há de melhor no mercado em termos de tecnologia no atendimento e, também, na compreensão das novas dinâmicas das cidades no que tange o futuro da mobilidade”, complementa.

“Uma de nossas prioridades é oferecer cada vez mais segurança a todos os nossos stakeholders. Por isso, a parceria com a Allianz reforça esse objetivo, contribuindo para a confiança dos motoristas parceiros na nossa plataforma”, afirma Georgio Dovas, gerente de Novos Negócios da 99.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta