Ultima atualização 20 de outubro

Allianz Partners anuncia parceria com 99

A partir de agora os mais de 700 mil motoristas inscritos na plataforma podem contratar o serviço de assistência 24h por apenas R$ 9,99 ao mês

Com o mercado de aplicativos de mobilidade urbana em expansão e o crescente impacto de seus serviços na economia, poder contar com um serviço de assistência 24h faz toda a diferença para os motoristas. Neste cenário, a Allianz Partners anunciou uma parceria inédita com a 99, oferecendo o produto Allianz Help por R$ 9,99 ao mês.

Trata-se da oferta de serviços de socorro mecânico, reboque, troca de pneu, chaveiro, hospedagem e remoção inter-hospitalar aos mais de 700 mil motoristas cadastrados na plataforma.

O produto poderá ser adquirido de forma rápida e fácil por intermédio de uma página dedicada exclusivamente aos motoristas parceiros da 99. “A iniciativa é inédita e traz inúmeras vantagens para que os condutores tenham mais tranquilidade ao dirigir no Brasil. Afinal, estamos sempre dispostos a atender as necessidades dos clientes a qualquer hora e em qualquer lugar”, afirma Vincent Bleunven, CEO da companhia no Brasil.

De acordo com o executivo, poder apoiar as operações de uma das maiores empresas de aplicativo de transporte é uma grande satisfação. “Nossos esforços estão concentrados para oferecer o que há de melhor no mercado em termos de tecnologia no atendimento e, também, na compreensão das novas dinâmicas das cidades no que tange o futuro da mobilidade”, complementa.

“Uma de nossas prioridades é oferecer cada vez mais segurança a todos os nossos stakeholders. Por isso, a parceria com a Allianz reforça esse objetivo, contribuindo para a confiança dos motoristas parceiros na nossa plataforma”, afirma Georgio Dovas, gerente de Novos Negócios da 99.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO