Ultima atualização 21 de outubro

Alex Terra é novo executivo de contas da Sancor Seguros no MS

Terra chega à equipe com a missão de ampliar a atuação da seguradora naquela região, com foco nos produtos Auto, Residencial, Vida, Empresarial e Condomínio

Alex Terra é o novo executivo de contas da Sancor Seguros no Mato Grosso do Sul. O profissional chega à equipe com a missão de ampliar a atuação da seguradora naquela região, com foco nos produtos Auto, Residencial, Vida, Empresarial e Condomínio. Entre as estratégias para alcançar o objetivo, estão o fomento de parcerias e o alinhamento com corretores que atuam no local, reforçando os valores da companhia.

Bacharel em Direito e natural de Campo Grande (MS), Terra tem 33 anos. Promissor, o jovem iniciou sua trajetória no mercado segurador aos 24 anos, em 2011, e em 2018, assumiu a gerência da Sicredi, instituição financeira cooperativa.

No time desde o último dia 8 de setembro, o executivo de contas foi apresentado em uma live voltada aos corretores que atuam no Estado. Além de Terra, a transmissão via Webex contou a participação do diretor geral da empresa, Fernando Alloatti, que também falou aos corretores daquela região.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock