Ultima atualização 21 de outubro

Entenda a importância de contar com um seguro de responsabilidade civil

Médicos, dentistas e outros profissionais da saúde podem adquirir o produto, que em outubro é comercializado com desconto pela Porto Seguro

O mês de outubro é marcado pela celebração de duas datas destinadas aos profissionais de saúde. No dia 18 foi celebrado o Dia do Médico e pouco depois, no dia 25, o Dia Nacional do Dentista. As datas são uma forma de homenagear estes trabalhadores tão importantes. Mas você sabia que existe um seguro específico para a atuação dos profissionais da saúde?

Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, destaca como funciona o Responsabilidade Civil Profissional oferecido a diversas atividades e também disponível para os médicos, dentistas e outros profissionais de saúde.

“Este tipo de seguro cobre eventuais falhas profissionais, como atos danosos durante o exercício da profissão, reclamação de terceiros entre outros”, explica Santana, que complementa “o seguro garante também o reembolso com custos de defesa, gastos com restituição de imagem, além de outras coberturas”.

Condições especiais durante o mês de outubro

As pessoas que quiserem adquirir este seguro terão condições especiais até 31 de outubro: 10% de desconto para profissionais como: médicos, dentistas, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos, esteticistas, acupunturistas, biólogos, biomédicos, bioquímicos, cuidadores entre outros.

Mais informações estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO