Ultima atualização 15 de setembro

Wiz Corporate e Jusbrasil firmam parceria para promoção de conteúdo

A temática principal dos conteúdos será como os seguros podem ser utilizados pelas empresas e profissionais da área jurídica

A Wiz Corporate e o Jusbrasil firmaram parceria para a promoção de conteúdo. A temática principal será como os seguros podem ser utilizados pelas empresas e profissionais da área jurídica.

A base de dados dos assinantes da plataforma também contará com conteúdo exclusivo. “Vamos converter o aprendizado da Wiz em informações bastante didáticas, que ficaram disponíveis a todos os usuários”, afirma Stephanie Zalcman, diretora técnica da Wiz. “A intenção é promover a educação do mercado em temas de demanda crescente, como o Seguro Garantia”, completa a executiva.

O Jusbrasil busca unir Direito e Tecnologia para levar informação a cerca de 1,6 milhão de pessoas que acessam diariamente a plataforma. “A parceria pretende democratizar ainda mais as informações sobre as novidades do ponto de vista legal, levando um conteúdo aprofundado aos profissionais do setor e interessados em geral”, diz Felipe Moreno, chief Business Officer do portal.

De acordo com Thiago Chicaroni, diretor de Novos Negócios do Jusbrasil, a intenção da empresa é estar próxima dos advogados e advogadas, proporcionando acesso a um conteúdo que agregue valor em suas pesquisas e processos. “Somos um site que conecta pessoas com a Justiça por meio de informação, assim como pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta para advogados e outros profissionais do Direito. A parceria será bem interessante para o mercado jurídico do país”, completa.

Em 2018, a Wiz lançou a plataforma de emissão online do Seguro Garantia Recursal, modalidade usada em processos trabalhistas. Por isso, a parceria tem como intuito difundir esta alternativa no âmbito jurídico, uma vez que é uma opção mais vantajosa, simples e que não imobiliza o capital das empresas. A funcionalidade pode ser utilizada por escritórios de advocacia, profissionais da área jurídica e empresas de todos os portes. “Nossa expertise nesta área possibilita adquirirmos informações sobre o assunto através do Jusbrasil e adaptá-las para serem divididas com os usuários do portal”, finaliza Stephanie.

O Jusbrasil conta com uma base de centenas de milhões de documentos, que podem ser acessados por qualquer cidadão brasileiro. Desde seu lançamento em 2008, a empresa tem como missão aproximar advogados e pessoas interessadas por meio da informação jurídica e da maior comunidade de produção de conteúdo jurídico do mundo. Além disso, o site promove acesso aos dados dos tribunais, que não eram encontrados por buscadores tradicionais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock