Ultima atualização 10 de setembro

UCS realiza campanha institucional para divulgar importância do corretor

Em parceria com a startup Cliente Agente, foi desenvolvida uma peça que destaca a frase "Com corretor é mais seguro". Ação acontece no dia 15 de setembro

A União dos Corretores de Seguros (UCS) lançará neste mês uma campanha inédita, que mobilizará todos os seus associados. Em parceria com a startup Cliente Agente, foi desenvolvida uma peça que destaca a frase “Com corretor é mais seguro” e será personalizada com a logo de cada empresa de corretor de seguros habilitado que desejar participar.

No dia 15 de setembro, pontualmente às 10h, os corretores e colaboradores de suas equipes postarão a peça selecionada nas mídias sociais para enfatizar o valor da profissão. As postagens serão feitas no Instagram, Facebook e status do Whatsapp.

Segundo Ezaqueu Bueno, presidente da entidade, o objetivo é aumentar a relevância do corretor perante a sociedade e, ao mesmo tempo, fortalecer a imagem da UCS. “A peça traz a marca da associação e vai impactar, pois haverá uma avalanche nas redes sociais, de vários corretores ao mesmo tempo, mostrando nossa força e união”.

Para a personalização da peça, os associados da UCS terão adesão gratuita na plataforma (quem ainda não possui) um dia antes da data definida para a postagem coletiva. “Vamos incentivar e orientar os corretores no engajamento das suas equipes para que todos curtam, comentem e compartilhem. Os profissionais que puderem impulsionar (por meio de anúncios pagos nas redes sociais) este compartilhamento com ao menos R$ 20 ajudarão na entrega, aumento da visibilidade e alcance. Daremos todas as orientações”, afirma Kleber de Paula, fundador da Cliente Agente.

O texto da descrição do post, acompanhando a peça, também irá destacar dados sobre a atuação dos corretores e quanto a categoria movimenta e emprega no Brasil.

A UCS realiza uma live com os associados hoje, 10 de setembro, às 19 horas, para dar mais informações sobre a ação.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock