Ultima atualização 08 de setembro

SulAmérica realiza segunda edição da Digital Week

O evento trará conteúdos em formatos diversos, como palestras, debates, videocasts e digitalks. Objetivo é fomentar a cultura digital, a colaboração e o intraempreendedorismo

Fomentar a cultura digital, a colaboração e o intraempreendedorismo é um dos pilares da estratégia de inovação da SulAmérica. É nesse contexto que a seguradora preparou a próxima edição da Digital Week, um evento sobre transformação digital e tendências voltado para colaboradores de todo o país. Em formato 100% digital, para preservar a segurança e o bem-estar das pessoas, esta segunda edição ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de setembro.

O evento trará conteúdos em formatos diversos, como palestras, debates, videocasts e digitalks, e contará com a participação de especialistas como Flávio Picchi (Lean Institute), César Gon (Ci&T), Murillo Gun (Gravidade Zero), Flavio Tavares (Welcome Tomorrow) entre outros influenciadores do mercado.

“Estamos construindo uma cultura organizacional favorável ao aprendizado contínuo, à experimentação e à inovação colaborativa. Nos últimos meses, criamos comunidades de Advanced Analytics, Metodologia Ágil, Lean e outros focos, desenvolvemos podcasts como o Papo de Garagem, o SulaCast e o LeanCast, aceleramos ideias de colaboradores por meio do concurso Conexão Criativa, promovemos diversos eventos de open innovation e agora realizaremos mais esta iniciativa de sucesso que é a Digital Week”, explica Marco Antunes, vice-presidente de Operações, Digital e Inovações da companhia.

Os números da edição do ano passado mostram o engajamento dos colaboradores: ao todo, foram cerca de 4.500 participantes presenciais, nas sedes da empresa em São Paulo e no Rio de Janeiro, e 1.700 visualizações das lives em todo o país, além de 2.700 cadastros no aplicativo do evento, que contou com mais de 1.700 publicações, gerando engajamento, troca de conteúdos e criando uma rede de aprendizagem entre os colaboradores.

“A inovação contínua requer um ambiente no qual as pessoas possam ser criativas, empoderadas e colaborativas. Entendemos que essa cultura pode ser fomentada também neste momento, em que estamos trabalhando remotamente, aproveitando as ferramentas digitais para aproximar e reforçar as relações humanas”, afirma Patricia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da seguradora.

A empresa encerrará a semana da inovação com o GCN Day, um evento digital também para colaboradores em 11 de setembro com foco em Gestão de Continuidade de Negócios. Trata-se de um dia de imersão sobre como lidar com situações de crise, em que aprender e se divertir fazem parte da programação. Na live de abertura, os executivos abordam a importância de se ter uma estratégia de continuidade de negócios e as medidas tomadas pela empresa para manter a excelência no atendimento ao cliente neste período de pandemia.

Leia mais: Nordeste: SulAmérica lança produto da linha Direto para João Pessoa

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO