Ultima atualização 21 de setembro

SulAmérica promove evento para fomento à cultura digital entre colaboradores

A Digital Week contou com 15 atividades em formatos diversos, como palestras, digitalks, videocasts e debates visando disseminar a inovação na companhia

A SulAmérica promoveu nos dias 8, 9 e 10 de setembro a segunda edição da Digital Week, evento que tem por objetivo fomentar a inovação, o intraempreendedorismo e a cultura digital entre os colaboradores da companhia. Com mais de 15 atividades em formatos diversos, como palestras, digitalks, videocasts e debates, o evento online teve mais de 5 mil participações e ultrapassou 1.800 publicações na rede social feita exclusivamente para a ocasião.

A programação contou com a participação de especialistas, como Flávio Picchi (Lean Institute), Mauro Marcadante (Teya), Tiago Mattos (Aerolitto), Murilo Gun (Gravidade Zero) e Flavio Tavares (Welcome Tomorrow) entre outros influenciadores do mercado, além dos próprios executivos da seguradora. Os temas abordados variaram entre o panorama de transformação digital e inovação da própria empresa, as principais mudanças e tendências de mercado e a importância das pessoas como principais atuantes nas transformações. Posteriormente, o conteúdo será incluído na plataforma de aprendizagem da seguradora, a UniverSAS. Dessa forma, quem não teve oportunidade de acompanhar ao vivo terá acesso ao material gravado.

Legenda: Marco Antunes (vice-presidente de Operações, Digital e Inovações da SulAmérica), Flavio Picchi (Lean Institute), César Gon e Leonardo Chaves (Ci&T) no digitalk Ajudando Gigantes na Transformação.

A SulAmérica vem investindo na construção de uma cultura organizacional favorável ao aprendizado contínuo, à experimentação e à inovação colaborativa. Nos últimos meses, promoveu iniciativas como a criação de comunidades de Advanced Analytics e Metodologia Ágil, a aceleração de ideias de colaboradores por meio do concurso Conexão Criativa e a realização de eventos de open innovation. Por meio de ações como a Digital Week, a cultura digital tem sido expandida pela companhia de forma acelerada, sempre com foco na cocriação da melhor experiência para clientes, parceiros, colaboradores e demais públicos com os quais a empresa se relaciona.

Leia mais: SulAmérica conclui aquisição da Paraná Clínicas

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO