Ultima atualização 10 de setembro

SudaSeg é autorizada a operar como seguradora de danos e pessoas

A Portaria 7662 concede permissão para que a companhia comercialize produtos de riscos nas regiões 1 e 8, que englobam estados do Sul e Norte
Luciano Fracaro
Luciano Fracaro

A companhia paranaense SudaSeg, sediada em Curitiba, recebeu autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep) para operar como seguradora de danos e pessoas.

A Portaria 7662, de 10 de agosto de 2020, concede permissão para que a companhia comercialize produtos de riscos nas Regiões 1 e 8, que englobam estados do Sul e Norte do País (Amazonas, Pará, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

Eliseu Stelmatchuk

“Atendendo à demanda administrativa, teremos um intervalo de tempo até formalizar os produtos com suas condições gerais, tabelas contábeis e atuariais. A previsão é operacionalizar negócios comerciais a partir de novembro”, diz o diretor administrativo da empresa, Eliseu Stelmatchuk.

“É com muita satisfação que anunciamos esse acontecimento, considerado um divisor de águas na história do nosso grupo. A autorização da Susep vem ratificar o trabalho desenvolvido pela equipe Suda”, enfatiza o presidente da companhia, Luciano Fracaro.

O executivo afirma que os corretores que quiserem atuar com a seguradora serão bem-vindos. “Convido os profissionais a conhecerem nossa estrutura e modelo de negócios. Sempre valorizamos os parceiros”, completa o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO