Ultima atualização 25 de setembro

Sport oferece proteção para torcedores em parceria com MAG Seguros

Contando com as coberturas seguro de vida, torcedores ainda ajudarão o time do coração, uma vez que parte do valor pago mensalmente será destinado ao clube

O Sport Club do Recife acaba de fechar uma parceria com a MAG Seguros. Os torcedores poderão, a partir desta semana, contratar o seguro Sport Vida com condições especiais. Além de contar com as coberturas seguro de vida, os torcedores ainda ajudarão o time do coração, uma vez que parte do valor pago mensalmente será destinado ao clube.

O seguro oferece cobertura para morte, invalidez, doenças graves, além de assistências para ajudar o torcedor no dia a dia, como chaveiro, eletricista e guincho. Para dar suporte ao atendimento e manutenção do produto, o produto conta com todo o know-how da Valianza, um time de estruturação de seguros para pessoas físicas e jurídicas que está no mercado desde 2014, especializada no mercado de futebol.

A corretora possui uma série de soluções em proteção patrimonial e gestão de riscos orientadas para clubes de futebol. Com um time de atuação qualificado, seus profissionais possuem certificações do mercado segurador.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO