Ultima atualização 28 de setembro

Seguros Sura fecha parceria com startup de mobilidade SCOO

Usuários do app da startup agora contam com mais segurança durante o uso de bicicletas e patinetes elétricos, além dos bicicletários da Linha 4-Amarela e Linha 5- Lilás do metrô

Com o propósito de se fazer cada vez mais presente no no segmento de mobilidade, a Seguros Sura, junto com a corretora especializada em mobilidade, Better Seguros, firma parceria com a SCOO, startup brasileira de patinetes, bicicletas e equipamentos elétricos que administra os bicicletários da Linha 4- Amarela e Linha 5- Lilás do metrô, oferecendo o compartilhamento de patinetes e bicicletas em algumas estações na cidade de São Paulo.

Com esta parceria, a seguradora potencializa sua estratégia de promover a mobilidade na cidade trazendo bem-estar ao paulistano ao lado da startup, que tem expertise no segmento ao integrar diferentes modais para viabilizar a mobilidade urbana, somando na entrega de uma solução desenvolvida de acordo com as necessidades dos usuários, baseada nos diferentes hábitos e estilos de vida das pessoas.

“Juntos, vamos potencializar o nosso objetivo em comum de transformar o dia a dia das pessoas através de uma mobilidade urbana sustentável e segura”, diz Carlos Savarese, diretor de Mobilidade e Resseguros da seguradora.

A solução garante proteção durante o uso dos patinetes, bicicletas convencionais e, em breve, das bikes elétricas, com coberturas para acidentes pessoais dos usuários e eventuais acidentes envolvendo terceiros, danos e subtração dos equipamentos.

“A segurança dos nossos usuários e do patrimônio deles é uma prioridade para nós. Por isso, buscamos desenvolver um produto exclusivo para que além da mobilidade, a SCOO esteja no mercado com os melhores diferenciais e cuidados”, afirma a diretora de Novos Negócios e Marketing, Karina Nahoum.

De acordo com Savarese, esse é mais um avanço da seguradora para responder a demanda no segmento de mobilidade, visto que as pessoas estão aderindo cada vez mais ao uso de patinetes e bicicletas. “Este é um público crescente, e estamos atentos à essas transformações para oferecer segurança e tranquilidade para que as pessoas completem sua jornada da melhor forma possível”.

A nova parceria faz parte do movimento da companhia de agregar valor à vida das pessoas e investir em ações de mobilidade urbana no país.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock