Ultima atualização 17 de setembro

Sancor lança canal para organizar e ampliar comercialização

O Canal Assessorias veio para atender a demanda de crescimento do nicho e expandir a atuação da companhia em diversas regiões do Brasil

A Sancor Seguros acaba de lançar o Canal Assessorias. A iniciativa tem a finalidade de organizar e ampliar a operação de comercialização de produtos da companhia em diferentes áreas do Brasil, consolidando espaços onde a seguradora já atua, como o Sul do País, e expandindo a atuação em outros mercados, como as regiões Centro Oeste, Norte, Nordeste e nos estados de São Paulo e Minas Gerais. A empreitada está a cargo do gerente nacional de Seguro Pessoas e Assessorias, Rafael Leonel.

O Canal Assessorias veio para atender a demanda de crescimento do nicho, que começou a ganhar corpo em 2017 e segue em ascensão. “Acreditamos muito no potencial deste canal de distribuição, pois nos possibilita ter maior capilaridade de atendimento sem perder a qualidade no trabalho junto aos corretores que desejarem atuar conosco”, diz Leonel.

Para se ter uma ideia este ano houve crescimento 25% nas vendas efetivadas por parceiros até agosto, quando comparadas ao mesmo período do ano passado. Dentro deste número, destaque para a área Patrimonial que registrou alta de 57%, seguida de Vida 28% e Auto 18%.

“Mesmo diante de um cenário de crise, seguimos crescendo. Por isso a importância de expandir e organizar esse trabalho das assessorias, estruturando e oferecendo melhores condições de trabalho, por meio de ferramentas tecnológicas e autonomia, com mais independência para negociações. Também é uma forma de acompanharmos mais de perto os resultados”, afirma Leonel.

O portfólio de produtos a ser comercializado em cada região vai depender de cada parceria. Porém, o foco do trabalho da seguradora com assessorias são as áreas Pessoas, Patrimonial e Auto. “Com a atuação destes parceiros temos braços operacionais e uma ampliação geográfica. O canal é importante para o mercado, pois será responsável por organizar os esforços em conjunto com nossas filiais por meio da gestão integrada da matriz, o que trará proximidade e unidade aos serviços prestados”, ressaltou o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO