Ultima atualização 11 de setembro

Sabemi realiza drive-in para comemorar seus 47 anos de existência

A celebração contou com show da dupla Claus e Vanessa, apresentação do DJ Leo Araújo e homenagens aos colaboradores, que puderam levar suas famílias

A Sabemi reuniu nesta quinta-feira, 10 de setembro, colaboradores e familiares para celebrar seus 47 anos de uma forma diferente. Um evento em formato drive-in, com shows, homenagem para laureados e mensagens das lideranças reuniu dezenas de profissionais em Porto Alegre (RS). A celebração contou com show da dupla Claus e Vanessa, apresentação do DJ Leo Araújo e homenagens aos colaboradores que comemoram 10, 15, 20 ou 25 anos de casa. O evento, que ocorreu no estacionamento do Aeroporto Internacional Salgado Filho, foi transmitido ao vivo para colaboradores de outros estados.

“O aniversário da companhia é uma oportunidade para prestarmos a nossa homenagem aos profissionais que exercem, diariamente, um papel imprescindível para a continuidade dos nossos negócios, para o fortalecimento da nossa marca e para a perpetuidade do nosso legado: o desenvolvimento e a oferta de soluções para a população”, afirma o diretor-presidente da empresa, Tulio Severo.

Nesta edição, a comemoração ainda contou com convidados especiais: os familiares dos colaboradores. De acordo com a gerente de Recursos Humanos, Paula Bizzi, o convite estendido às famílias é uma demonstração de carinho e agradecimento por este período em que a organização esteve dentro da casa dos seus profissionais, alterando a rotina e a dinâmica familiar em decorrência do trabalho remoto. “Nós temos a convicção de que filhos, maridos e esposas tiveram um papel fundamental para a continuidade das nossas operações nos últimos cinco meses, e somos gratos a todos eles por isso, diz a executiva.

O formato do evento, desenvolvido pelas áreas de Recursos Humanos e de Marketing, teve por objetivo promover um momento de descompressão e de divertimento, com foco no cuidado e no bem-estar das pessoas. “O momento atual tem exigido dos negócios um olhar cada vez mais voltado para inovação. Nada mais é como antes. Porém, as expectativas dos públicos estão cada vez mais altas. Então é necessário nos reinventarmos para seguirmos oferecendo aos nossos públicos, de clientes a colaboradores, experiências únicas”, ressalta a Gerente de Marketing da Sabemi, Márcia Ferla.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock