Ultima atualização 16 de setembro

Sabemi amplia portfólio com produto voltado a servidores públicos

O pacote "Bem Prático: Governos e Prefeituras" oferece seguro de acidentes pessoais, assistência residencial 24 horas e desconto em farmácias

A Sabemi ampliou seu portfólio com o lançamento de um novo produto voltado para os servidores públicos. O pacote “Bem Prático: Governos e Prefeituras” oferece um conjunto de serviços para proteção, cuidado e segurança dos profissionais que trabalham para órgãos públicos das esferas municipais e estaduais, com desconto direto na folha de pagamento.

Entre os benefícios do seguro de acidentes pessoais estão a proteção por morte acidental, com garantia de indenização para beneficiários em caso de falecimento do segurado, com importância segurada que varia de R$ 10 mil a R$ 40 mil. O pacote conta ainda com Assistência Residencial 24 horas para emergências do lar, como pequenos reparos e instalações diversas, além de apoio financeiro para serviços de creche para crianças de até 14 anos e guarda temporária de animais domésticos, caso o segurado ou cônjuge seja hospitalizado.

Há também parceria com a rede credenciada ePharma, oferecendo descontos em farmácias que variam de 15% a 60% na compra de medicamentos e outros produtos.

Leia mais: Sabemi realiza drive-in para comemorar seus 47 anos de existência

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock