Ultima atualização 09 de setembro

Rota das Vendas: Icatu Seguros realiza última etapa da campanha em 2020

Corretor poderá ter um incremento de 3.000 pontos entre setembro e dezembro, além de aumentar as chances de viajar para a África do Sul e resgatar prêmios

A Icatu Seguros deu a largada para a última etapa da Rota das Vendas. A campanha de incentivo aos corretores, que visa atingir metas de vendas, também tem como objetivo superar seus próprios resultados e conquistar prêmios. É uma oportunidade para o corretor acelerar e alavancar suas vendas. Nesta campanha, quanto mais se produz, mais se acumula pontos para resgatar prêmios de um catálogo com mais de 15 mil itens. O prêmio poderá ser escolhido na plataforma virtual da seguradora e o acesso é integrado com a Casa do Corretor.

Entre setembro e dezembro, os corretores terão a chance de acumular 3.000 pontos a mais na disputa, além dos que eles já conquistam com as vendas rotineiras, que poderão ser usados para resgatar prêmios como TV’s, eletroportáteis, eletrônicos, itens de beleza e muito mais. Esta é também uma oportunidade dos parceiros terem sua produção contabilizada para conquistar o Prêmio Antonio Carlos Almeida Braga, que premiará com viagens à África do Sul a serem definidas com o fim da pandemia na volta da normalidade e segurança.

Segundo o vice-presidente corporativo da companhia, Alexandre Vilardi, há uma novidade para esta última edição de 2020. “Serão classificados por regional os corretores com o melhor desempenho nos meses de setembro, outubro e novembro, sendo um em cada mês. Em dezembro, dentre os classificados, o parceiro que tiver alcançado em cada regional o maior volume de vendas e tenha produzido pelo menos R﹩ 10.000,00 no período da campanha, ganhará mais três mil pontos”.

Vilardi ainda reitera que esta é uma forma de incentivar os corretores e, principalmente, parabenizá-los pela parceria e empenho neste ano atípico. “O vencedor vai ter a chance de escolher muito mais prêmios, e assim ser recompensado pelo seu desempenho”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO