Ultima atualização 09 de setembro

Previsul lança vistoria online para seguros Residencial e Empresarial

A novidade traz praticidade para as inspeções de imóveis, que podem ser feitas de forma digital e contribuem para evitar aglomeração de pessoas

Os segurados que contratarem apólices residenciais ou empresariais da Previsul contam agora com a Vistoria Online. A novidade traz praticidade para as inspeções de imóveis, que podem ser feitas de forma digital e contribuem para evitar aglomeração de pessoas neste período de pandemia.

Segundo o diretor técnico da companhia, Thiago Soares, com a inspeção online, há diminuição de custos para seguradora e corretores. “Ao contratar o seguro Residencial e/ou Empresarial, o segurado recebe um link para que ele mesmo fotografe o ambiente, comprovando que a propriedade existe, que está em boas condições para ser assegurada ou até mesmo conteúdo do imóvel. Para a seguradora, isso é ótimo, pois asseguramos a avaliação mais consistente do risco”, diz.

Além disso, os corretores também são beneficiados, uma vez que não é necessário o deslocamento de profissionais até o imóvel para avaliar suas condições. Para Renato Pedroso, presidente da empresa, essa é mais uma novidade que reforça o momento de inovação da organização. “A companhia tem investido em soluções que tragam mais facilidade aos nossos clientes. Quando se tratava apenas de produtos de vida, já ofertávamos ao corretor ferramentas digitais com diferenciais de mercado. Agora, também em ramos elementares, reforçamos o compromisso em ser a seguradora digital do corretor”, afirma.

O fluxo 100% digital também agiliza a contratação, pois há uma aceitação automática da vistoria, além do envio da apólice e boletos de forma instantânea.

Leia mais: Previsul comemora 114 anos desejando ser uma empresa mais digital

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock