Ultima atualização 30 de setembro

Pottencial Seguradora lança glossário para clientes e colaboradores

Objetivo é esclarecer os significados das palavras mais utilizadas no mercado segurador. A publicação está disponível no site da companhia

Prêmio cobrado, prêmio comercial, prêmio líquido, prêmio mínimo… você sabe a diferença entre eles? O mercado de seguros é repleto de termos, palavras e expressões, algumas de difícil compreensão. Pensando em tornar mais fácil este entendimento para clientes, parceiros e colaboradores, o time de arquitetura da Pottencial Seguradora sugeriu a criação do Glossário Pottencial, contendo os significados das palavras mais utilizadas no setor. Qualquer pessoa pode acessá-lo rapidamente, bastando entrar no site da companhia.

Por se tratar de uma plataforma colaborativa, todos podem contribuir para sua atualização a partir da sugestão de novos termos, palavras e seus significados. Para isso, é preciso encaminhar a proposta por email para [email protected]. Se aprovada, a sugestão será incluída no glossário.

Para a empresa, dar voz aos colaboradores é a forma mais eficaz de buscar melhorias contínuas nos processos e construir um relacionamento sólido com os públicos interno e externo. “A ideia do Glossário surgiu internamente e decidimos colocarmos em prática. Consideramos importante ouvir nosso time e estimular a participação de todos para tornar mais simples e transparentes as nossas operações”, disse o diretor de operações técnicas da seguradora, Ricardo Nassif.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock