ATUALIZADO DIA 25/09/2020 ÀS 16:28

Está no ar a nova campanha da Porto Seguro: Rota Premiada. Nesta edição, os corretores que fecharem negócios do Porto Seguro Transportes poderão ser premiados duas vezes. Isso porque, além do prêmio acumulado pela somatória de pontos obtidos com a comercialização dos seguros, eles ainda podem alcançar uma premiação final.

Corretores ativos de todo o País podem participar da campanha, sejam pessoas jurídicas ou físicas. Três categorias serão trabalhadas (Aéreo, Aquaviário e Terrestre), de acordo com a pontuação alcançada.

Rose Matos, gerente do Produto, acredita que mesmo com a pandemia da Covid-19 no país o mercado de transportes continua favorável. “Neste momento é essencial o investimento no setor de transporte de cargas. Em um país com tantas diversidades como o Brasil, segmentos como alimentício, combustíveis, têxteis, materiais de construção, máquinas e equipamentos e autopeças continuam sendo produzidos e distribuídos em larga escala, deixando clara a importância do seguro do transporte de carga”. Além disso, a executiva reitera aos parceiros que se atentem aos próprios clientes de suas carteiras que possam trabalhar com transporte de mercadorias, para que assim possam orçar ou renovar seguros.

Os pontos serão obtidos por produção de novos negócios e por renovações. Seguros novos podem acumular entre 100 e 300 pontos por seguro, dependendo do produto contratado. Já as renovações acumulam entre 50 e 150 pontos.

Os corretores que lançarem suas apólices dos produtos Transportes Embarcador, Transportes Mais Simples e Seguro Avulso Nacional via Porto Print Web ainda ganham mais 20 pontos por negócio. Cada ponto equivale a R$ 0,50 centavos. A partir de 500 pontos acumulados, o parceiro começa a ganhar revertendo essa pontuação em dinheiro que será pago via gift card (cartão pré-pago). Além da pontuação acumulada que será convertida em créditos no cartão-presente nominal à corretora, os três primeiros colocados de cada categoria ainda ganham um prêmio extra em dinheiro, que também será creditado no cartão e pode variar de R$ 2.500 a R$ 15 mil.

Para participar da campanha, basta que o corretor esteja ativo na Susep e na seguradora e comece a comercializar os produtos, sem a necessidade de qualquer cadastro prévio. Mesmo quem nunca trabalhou com o segmento poderá contar com a equipe comercial e com materiais de apoio nos canais internos da companhia, como a Porto Educ, que oferece cursos e trilhas de aprendizagem específicos sobre o assunto; e a PromoDigital, que disponibilizará, ao longo de toda a vigência da campanha, os materiais de marketing digital necessários para a primeira abordagem ao cliente.

O regulamento completo da ação, com os critérios para pontuação e participação, ficará disponível no Portal Corretor Online e linkado nos materiais de divulgação do programa.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta