Ultima atualização 08 de setembro

Porto promove primeira Mega Week voltada ao seguro odontológico

Ao longo desta semana, o Odonto Bronze será vendido no valor de R$10 em todas as regiões de comercialização do plano

A Porto Seguro realiza de 8 a 11 de setembro a 1ª Mega Week do Odontológico. Na ação, que já acontece durante o ano em outros segmentos da companhia, os corretores poderão ofertar o produto com condições especiais e benefícios aos clientes. Ao longo de toda a semana, o Odonto Bronze será comercializado no valor de R$10 em todas as regiões de comercialização do plano.

André Lopes, gerente comercial do Saúde, Odontológico e Ocupacional da seguradora, ressalta que essa é uma ótima oferta de contratação para clientes e profissionais de seguros. “Como o nome da ação já diz, a semana de ofertas é uma oportunidade para quem ainda não oferece o seguro aos colaboradores e também para os corretores. O seguro odontológico é de grande importância para o bem-estar e a saúde dos funcionários, além de contribuir para a retenção de talentos nas empresas”, destaca o executivo.

A contratação do plano está disponível a partir de 3 vidas, com no mínimo um titular, e o seguro possui rede referenciada nacional com mais de 20 mil opções de atendimento em todas as especialidades. Além da Mega Week, as contratações do seguro odontológico, neste momento, ainda integram a 3ª edição da campanha 20Ver Sorrindo, voltada aos corretores e que foi prorrogada até o final de outubro. Com isso, os parceiros têm mais ganhos ao fechar um novo contrato e se os clientes contratantes possuírem os seguros da companhia nos segmentos Saúde e/ou Vida.

Mais informações sobre as condições presentes no Porto Seguro Odontológico estão presentes no site da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock