Roberta Musolino

O setor de seguros para transportes da Mapfre tem uma novidade entre suas lideranças. Roberta Musolino, profissional com quase 20 anos de trajetória na seguradora, assume a gerência da área. A executiva já atuava como gerente no segmento de Cascos Marítimos, posição que seguirá sob sua responsabilidade.

Formada em Finanças e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Roberta encara o desafio com foco no aumento de market share da companhia em transportes. A companhia é líder nacional em Grandes Riscos, área que contempla também os setores comandados pela executiva.

Para ela, a experiência aliada às conexões que estabeleceu no mercado serão suas ferramentas de apoio para impulsionar o crescimento da carteira. “É sempre especial chegar a uma nova posição em uma companhia como essa. É um desafio para o qual estou extremamente motivada, vejo como uma grande oportunidade. Quero unir minha experiência acumulada em Cascos Marítimos para realizar um grande trabalho em Transportes. O mercado internacional já trabalha na unificação destes dois setores, e agora teremos a chance de realizar o mesmo aqui no Brasil. Estou certa de que será uma integração de sucesso”, diz Roberta.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta