Ultima atualização 10 de setembro

MAG Seguros é a nova patrocinadora da Copa do Brasil 2020

O acordo torna a companhia a primeira seguradora a patrocinar o campeonato, e garantirá à empresa visibilidade durante todo o campeonato

A MAG Seguros é a mais nova patrocinadora da Copa do Brasil. O torneio, que está na quarta fase, ganhou reforço da empresa especialista em seguro de vida e previdência. O anúncio acontece uma semana depois da companhia apoiar a volta segura do campeonato.

“Patrocinar futebol, que é a paixão nacional do brasileiro, contribui muito para o reconhecimento de marca. Isso ainda fica mais latente quando estamos falando de um campeonato tão democrático como é a Copa do Brasil, que levará o nosso nome para todo o país. Tenho a certeza de este patrocínio contribuirá muito com a nossa organização”, afirma Nuno David, CMO da empresa.

O acordo de patrocínio torna a companhia a primeira seguradora a patrocinar o campeonato, e garantirá à empresa visibilidade com painéis de LED ou placa estática em todos os 40 jogos da Copa do Brasil até a final, prevista para fevereiro, além da exposição em redes sociais e chancela como patrocinador.

Parceria com esporte

A seguradora também anuncia, nesta semana, a parceria com o ex-jogador e atual cantor, Jakson Follmann, que se torna um dos embaixadores da marca. A empresa é a companhia que garante a cobertura securitária do ex-atleta e de sua esposa, além de oferecer um plano de previdência privada para o filho do casal.

“O objetivo da nossa parceria é reforçar ainda mais a cultura do seguro de vida e a importância deste tipo de planejamento financeiro para os brasileiros em seus diversos momentos de vida”, ressalta David.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock