Ultima atualização 17 de setembro

MAG Finanças e Contabilizei fecham parceria

Objetivo da empresa é permitir que os corretores de seguros tenham acesso a um serviço de contabilidade especializado. Contratação pode ser feita por aplicativo

A MAG Finanças, fintech do grupo Mongeral Aegon, acabou de anunciar a parceria com a Contabilizei, escritório de contabilidade especialista em corretores de seguros. Com este modelo criado, a empresa oferecerá aos parceiros que tenham conta na instituição uma condição diferenciada para planos de contabilidade junto à plataforma online. Neste primeiro momento, o benefício é direcionado para os corretores que também são cadastrados para ofertar o portfólio da MAG Seguros.

“A partir desta parceria vamos permitir que os corretores tenham acesso a um serviço de contabilidade especializado. Isto proporcionará ainda ao profissional uma grande economia, tendo em vista as vantagens dos planos oferecidos e o custo habitual deste tipo de serviço”, comenta Marcos Diniz, diretor da companhia.

A organização garantirá um mês totalmente grátis ao corretor que aderir à parceria, que contará com planos de contabilidade completa a partir de R$ 89 ao mês. Além disso, vale destacar o serviço da Contabilizei de abertura de empresa já incluso no preço da mensalidade, bastando apenas que o corretor pessoa física pague as taxas para se tornar pessoa jurídica. Nota-se que ao se tornar um PJ o corretor adquire algumas vantagens, a principal delas é uma economia na carga tributária paga no recebimento de seu comissionamento. Com a parceria com a Contabilizei o ele poderá abrir sua empresa de maneira mais fácil e sem pagar pelo serviço de abertura.

“Vale ressaltar que já estamos trabalhando para que a companhia entregue, em breve, uma série de outros benefícios e serviços ao corretor de seguros, como indicadores financeiros que vão ajudá-lo no acompanhamento da sua carteira, provendo índices de liquidez e operacionais, tudo isso disponível em um aplicativo e no Internet Banking que está sendo construído”, completa Diniz.

A empresa opera em plataformas digitais e com todos os seus processos dentro de sistemas de compliance e segurança para garantir aos clientes a solidez e a credibilidade necessárias para um trabalho de excelência e serviços de qualidade. A adesão é feita 100% online por meio do aplicativo MAG Finanças, disponível na App Store e no Google Play.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock