Ultima atualização 14 de setembro

Grupo Delta completa cinco anos comemorando crescimento

Segundo Nícolas Galvão, CEO da companhia, investir em tecnologia e atendimento especializado foi o que fez diferença nos resultados da empresa

Fundada em Porto Alegre como startup que comercializava serviços de assistência 24 horas desvinculada do seguro, a Delta Assistance cresceu no mercado de frotas e hoje conta com mais de 200 mil veículos assistidos.

Para Nícolas Galvão, CEO do Grupo, chegar aos cinco anos é motivo de orgulho e um desafio. “Poucas empresas crescem tanto em tão pouco tempo em um mercado competitivo e dominado por organizações tradicionais. Chegamos a crescer 300% em um ano. Entretanto, o desafio aqui na Delta é diário: entregar algo novo que faça a diferença na vida dos nossos clientes e parceiros”.

O crescimento veio não só por oferecer soluções inovadoras ao mercado, mas também por investir em tecnologia e atendimento especializado. Ao longo do tempo, uma fábrica de software e hardware foi criada dentro da companhia, visando desenvolver em casa a inteligência que a empresa queria em seus produtos e serviços.

Sistema próprio de acompanhamento de sinistros, relatórios, rastreamento, telemetria e acionamento via WhatsApp é um dos diferenciais oferecidos pela organização para o mercado de seguros e transporte.

Focada cada vez mais em frotas, toda a operação de atendimento 24 horas foi desenhada para que os profissionais fossem especialistas neste nicho de mercado. O que trouxe proximidade e agilidade na hora do atendimento.

“A especialização no atendimento e o investimento em tecnologia nos destacou não apenas como uma empresa prestadora de serviços, mas também preocupada com a inovação e toda a facilidade e segurança que ela pode oferecer”, destaca Galvão.

Por fim, ele revela o que espera para dos próximos anos. “Trabalhamos com o olhar no futuro. Sabemos que o mercado que atuamos não é fácil, mas gostamos de desafios. Acreditamos que tendo nossos ideais alicerçados na tecnologia e focados em lançar soluções inovadoras é a forma de sermos protagonistas na mudança que queremos ver no mundo”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO