Ultima atualização 17 de setembro

Fullcover #13 apresenta tendências de riscos pré e pós pandemia

Fullcover #13 aborda os efeitos colaterais e as novas necessidades no pós-pandemia, com projeções, tendências e perspectivas para a corretagem e a gestão de risco

EXCLUSIVO – A MDS, corretora multinacional de seguros e resseguros, lançou a versão brasileira da revista Fullcover #13, uma publicação voltada para a divulgação de matérias sobre temas urgentes do mercado de seguros mundial.

Beatriz Cabral, head Global de Marketing de Performance e Comunicação, seguir a missão de compartilhar conhecimento com a sociedade e com os colaboradores. Este é um produto da empresa e é um canal de comunicação com os clientes e conta com lançamento de produtos e serviços e apresentação dos líderes da empresa e para tratar os temas do mercado de seguros e outros setores adjacentes. “Entrevista com Joana Vasconcelos sobre as cores do mercado de seguros, desmistificando que o setor é um mercado cinzento”, complementou.

José Manuel Fonseca, CEO do Grupo MDS, disse que a revista é uma referência mundial e esta edição possui tópicos muito fortes, como a entrevista com Andreas Berger, CEO Global da Swiss Re. Os riscos emergentes foram abordados no dossiê Nossa Casa Está a Arder, mostrando o que pode acontecer com as mudanças climáticas e como mitigar estes riscos.

Paula Rios, editora chefe da FullCover #13. “Somos apaixonados por riscos e seguros, mas não somos ciumentos”. O objetivo da revista, em um atrevimento, como disse Paula, é abordar temas exclusivos e que são tendências no mundo de riscos e seguros.

O CEO da MDS no Brasil, Ariel Couto, apontou temas da revista que tratam sobre a Brokerslink, um grupo que reúne corretores de seguros de várias partes do mundo, em matérias sobre tecnologias aplicadas ao grupo, destaca parceiros e lugares onde as empresas atuam. “Nosso parceiro italiano fala não só da sua operação quanto da localidade. Na África, estamos presentes em 33 países e lá há um potencial muito grande de seguros e resseguros”, ressaltou Couto.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock