Ultima atualização 25 de setembro

Está aberta votação para escolha dos Destaques do Ano 2019/2020

Organizada pelo CVG-RJ, a premiação será concedida aos corretores e empresas que se destacaram nos segmentos de vida, saúde, previdência e capitalização

Está aberta a votação para a 44ª edição do prêmio Destaques do Ano 2019/2020, o Oscar do Seguro. Organizada pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), a premiação será concedida às pessoas e empresas que se destacaram nos segmentos de vida, saúde, previdência e capitalização durante o último ano.

O processo de escolha é realizado exclusivamente pelos sócios associados ao Clube, através de formulário disponibilizado no site da entidade. As categorias são as seguintes: seguradora do ano; homem de seguros do ano; mulher de seguros do ano; corretor ou corretora de seguros do ano; resseguradora do ano; profissional de seguradora, operadora ou assessoria; gerente comercial do ano; melhor produto do ano; melhor campanha de marketing do ano.

Para realizar seu voto, basta acessar o formulário e repassar o número de identificação de sócio. É também possível votar no site da entidade.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO