Para apresentar os possíveis cenários e ambientes de negócios e analisar as relações comerciais do seguro, a ENS oferece, na modalidade online, a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro.

Com início previsto para 21 de setembro, o programa fornece conhecimentos para líderes responsáveis por estabelecer o planejamento estratégico de vendas, abordando temas como Customer Experience (CX) e inovação e transformação digital no mercado de seguros. Serão debatidas ainda as melhores ferramentas para gestão de equipes de vendas e canais de distribuição, assim como marketing de serviços.

O curso é destinado a gestores de áreas de negócios de seguradoras, executivos seniores de venda, corretores de seguro, gestores de unidades de administradoras de benefícios, líderes de equipes de seguradoras ou de corretoras e gestores de empresas da cadeia de valor do seguro (como centrais de atendimento, centrais de serviços 24 horas e empresas de vistoria e de regulação de sinistros) entre outros.

As disciplinas serão ministradas pela plataforma de ensino Collaborate, com ferramentas de suporte à aprendizagem do ambiente virtual da Escola, por meio de atividades de fóruns de discussão e conteúdos, além de cases para resenhas e debates.

Para participar é necessário ensino superior completo. O investimento é de R$ 3.120,00, podendo ser dividido em 12 vezes no cartão de crédito ou em sete vezes no boleto bancário. As matrículas podem ser realizadas no site da entidade.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta