Ultima atualização 22 de setembro

ENS inaugura ambiente de trabalho colaborativo em São Paulo

O Nuv.ens é exclusivo para alunos e ex-alunos da Escola que estiverem atuando em atividades relacionadas ao mercado de seguros e áreas afins

Acolhedor, funcional, idealizado para facilitar negócios e auxiliar profissionais e estudantes de seguros. Este é o Nuv.ens, um ambiente de trabalho colaborativo e inovador construído pela ENS, em sua representação na cidade de São Paulo.

O espaço é exclusivo para alunos e ex-alunos da Escola que estiverem atuando em atividades relacionadas ao mercado de seguros e áreas afins. Os usuários do ambiente têm à disposição hotdesks, sala de reunião para 12 pessoas equipada com smart TV de 60”, possibilidade de realização de videoconferências, estação de trabalho fixa e exclusiva e auditório com sistema de som, projetores e capacidade para 166 pessoas.

“Mais do que um espaço para negócios e estudo, o Nuv.ens nasce para ser um ambiente de networking em seguros, pela sua praticidade, centralidade e facilidade de acesso, uma vez que está localizado no coração da cidade de São Paulo. Ele também é indicado para nossos alunos e ex-alunos de outras cidades que estiverem realizando negócios na capital, servindo como um ponto de referência”, explica o gerente Regional São Paulo da instituição, Ronny Martins.

Com design moderno, o espaço oferece wi-fi, locker privativo com guarda-volumes, serviço de impressão para clientes, estacionamento com desconto e de fácil acesso ao local, além de uma área de descontração com terraço e vista da cidade. Outros diferenciais são o serviço de mentoria para novos corretores e o uso para reuniões, palestras e eventos com valor abaixo do mercado.

“Ao criar o Nuv.ens, nossa intenção é contribuir e mais inseridos na movimentação econômico-financeira do setor de seguros. Queremos ser facilitadores e geradores de novos negócios, especialmente em um momento em que precisamos alavancar e investir ainda mais nas operações do mercado”, afirma o presidente da Escola, Robert Bittar.

Mais informações e detalhes sobre o novo ambiente da entidade podem ser obtidos no site específico do projeto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO