Ultima atualização 01 de setembro

Brasilseg anuncia Rodrigo Caramez como presidente

O executivo conta com mais de 30 anos de experiência e assume o cargo com a missão de acelerar o processo de transformação digital da empresa
Rodrigo Caramez
Rodrigo Caramez

A Brasilseg anunciou Rodrigo Caramez como seu novo presidente. O executivo terá a missão de dar continuidade e acelerar o processo de transformação digital da seguradora, focada na jornada do cliente, sendo o responsável por liderar a estratégia de inovação da empresa.

Com foco no propósito de melhorar a experiência em cuidado e proteção em todos os momentos da vida das pessoas e empresas, a companhia seguirá investindo em parcerias com startups e trabalhando temas relacionados a open banking & insurance, segurança digital, tecnologia para agricultura e digitalização dos seguros.

Com experiência de 30 anos no mercado financeiro no Brasil e no exterior, Caramez chega à companhia vindo da Marsh Brasil, onde atuou como COO e diretor de Operações por mais de dois anos. No mercado financeiro trabalhou em bancos de varejo e corporativos, ocupando diversas posições executivas nas áreas comerciais, produtos, operações e risco. O executivo possui conhecimento em transformação organizacional, considerando clientes, pessoas e processos. Ele irá substituir Ivandré Montiel da Silva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock