Ultima atualização 15 de setembro

Azul apresenta novidades no aviso de sinistro para terceiros

A partir de agora a companhia gera um login e senha automáticos para acesso à área restrita do site, que serão encaminhados via e-mail ao terceiro após a abertura do aviso de sinistro

Neste ano a Azul Seguros aprimorou o aviso de sinistro online para terceiros envolvidos em eventos com segurados da companhia. Para trazer ainda mais facilidade para o processo, que antes era registrado no site por meio do corretor de seguros, a companhia passa a gerar um login e senha automáticos para acesso à área restrita do site, encaminhados via e-mail ao terceiro, após a abertura do aviso de sinistro. Depois de realizar o acesso, a pessoa pode enviar documentos online e acompanhar o sinistro.

O diretor-executivo da empresa, Gilmar Pires, explica que a mudança traz agilidade para o processo. “Antes, apenas o corretor e o segurando tinham a funcionalidade de abertura de aviso de sinistro pelo portal. Agora, com o número do sinistro aberto em mãos, o terceiro passa a ter acesso sem precisar de um cadastro prévio, além de poder enviar documentos pela plataforma e abrir aviso”.

O executivo acrescenta ainda que a seguradora está em busca de soluções tecnológicas que tragam praticidade para os seus clientes. “Nosso principal objetivo é levar agilidade e facilidades para todos os nossos processos”, explica Pires. “Assim, estudamos constantemente novidades para clientes e, nesse caso, para terceiros em casos de sinistros”, finaliza.

Para realizar o acesso, basta entrar no site da Azul, clicar em Login e opção Terceiro. Outro caminho indicado é no menu Resolva Aqui, seguido de Sinistro, também no site da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO