Ultima atualização 03 de setembro

AXA no Brasil fecha parceria com Paketá para oferecer proteção financeira

Funcionários das empresas conveniadas da fintech poderão contratar crédito consignado atrelado a uma apólice de seguro prestamista

A fintech de crédito consignado Paketá fecha parceria inédita com a AXA no Brasil. A proposta é trazer mais segurança para o tomador no momento da contratação do empréstimo, oferecendo uma proteção financeira que cobre invalidez, desemprego involuntário e óbito. Nos próximos cinco anos, a fintech planeja emprestar R$ 1 bilhão e pretende incluir a proteção financeira em todas as transações.

“O crédito consignado é um motor da economia mas, muitas vezes, os funcionários têm receio de fazer dívidas mais longas, seja por não sentir estabilidade do trabalho ou por receio de acontecer algum acidente e essa dívida não ser paga. Queremos oferecer ao tomador a segurança que ele precisa para ter o seu empréstimo com tranquilidade” afirma Fabian Valverde, CEO da fintech.

Com mais de 650 empresas conveniadas em todo o Brasil, dos mais variados portes, a Paketá oferece taxas atrativas e o modelo da oferta do seguro será aplicado a todos pedidos de empréstimos.

Para a AXA, essa também é uma grande oportunidade de expandir as parcerias da seguradora para novos mercados, através de uma oferta totalmente digitalizada.

“Pesquisas mostram que problemas financeiros impactam a produtividade dos funcionários, e as empresas estão atentas a isso e também mais conscientes de seu papel em promover educação financeira. Isso está diretamente ligado à nossa missão de levar a proteção para o dia a dia das pessoas e contribuir para aumentar sua resiliência financeira”, afirma Sebastien Guidoni, vice-presidente executivo de Parcerias, Estratégia e Finanças da companhia.

Os pedidos de empréstimo na plataforma da fintech são liberados em até 24 horas. Todo o processo é online e o crédito é descontado direto da folha de pagamento do funcionário contratado em regime CLT. O prazo para o pagamento do empréstimo é de até 60 meses.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO