Ultima atualização 14 de setembro

Aplicativo automatiza cálculo de frete para profissionais do setor

Ferramenta da Frete com Lucro permite que atores do mercado calculem fretes de maneira precisa e segura, sempre de acordo com a tabela vigente da ANTT

A Frete com Lucro, consultoria especializada em ferramentas para o segmento de transporte e logística, lançou um aplicativo gratuito para ajudar profissionais de todo o País a calcular com precisão o valor do frete. Disponível para Android, o app Frete com Lucro foi desenvolvido para todos os envolvidos diretamente com o mercado de transporte de mercadorias que precisam realizar orçamentos de maneira prática e segura, como motoristas autônomos, transportadoras, embarcadores de mercadorias e agentes de importação e exportação. Em breve, a ferramenta também será disponibilizada na versão iOS.

A composição do valor do frete é complexa e apresenta diversas variáveis, desde as características da carga até o preço do combustível. O aplicativo oferece aos profissionais de transporte e logística uma calculadora digital que traz os valores exatos, sem margens de erro. O cálculo é feito de acordo com a tabela vigente da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e considera também os custos ocultos, como pedágios e seguro da carga, muitas vezes esquecidos e que comprometem a saúde financeira das empresas.

“Os usuários do aplicativo contarão com um novo canal de distribuição exclusivo, repleto de ferramentas agregadas em um único aplicativo. As funcionalidades permitirão com que motoristas e transportadoras impulsionem seus negócios”, diz Daniel Nascimento, diretor de tecnologia da startup.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO