Ultima atualização 11 de setembro

Affix fecha parceria com a operadora Santa Filomena Saúde

A parceira contempla os planos de saúde coletivos por adesão, que poderão ser adquiridos a partir deste mês pela população de Rio Claro

A Affix Administradora de Benefícios anunciou parceria com a operadora Santa Filomena Saúde, na cidade de Rio Claro, Interior de São Paulo. A parceira contempla os planos de saúde coletivos por adesão com o melhor custo benefício, que poderão ser adquiridos a partir deste mês pela população rio-clarense.

Para o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, firmar parceria com a operadora reforça a estratégia de estar presente em todas as localidades do país, nas grandes capitais e nas médias e pequenas cidades. “A tradição em saúde do Grupo aliado à qualidade de atendimento e tecnologia oferecidos pela operadora nos deixam confiantes de que estamos no caminho certo para uma longa e próspera parceria”, afirma. “A união de trabalho das duas empresas oferece ainda garantia de um atendimento de qualidade, abrindo novas e promissoras oportunidades de trabalho para todo canal de vendas, corretores e corretoras da região”, complementa o executivo.

“Firmar parceria com a Affix vai permitir nossa expansão na cidade de Rio Claro, levando nossos serviços a um número maior de pessoas. Associamos nossos esforços e competências, a expertise comercial da administradora e a nossa capacidade de atender e oferecer diversos serviços, desde o consultório, exames laboratoriais e de imagem até internações e cirurgias”, disse o diretor geral do Grupo Santa Filomena, Lafayette Parreira Duarte.

A partir de primeiro de setembro, a população rio-clarense poderá adquirir o plano de saúde coletivo por adesão oferecido pela Affix em parceria com a operadora. Os corretores da região poderão atender e explicar os benefícios e amplitude dos serviços oferecidos por meio das ferramentas tecnológicas da administradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO