Ultima atualização 12 de agosto

UCS aborda oportunidades para corretores alavancarem suas carteiras

Entidade irá realizar uma live para falar sobre as oportunidades nos seguros de crédito e garantia, além de novas formas de marketing

A União dos Corretores de Seguros (UCS) realiza no dia 18 de agosto, a partir das 19hrs, seu 5º Trocando Ideias Online, que abordará oportunidades em seguro de crédito, seguro garantia e trará dicas de marketing para os corretores de seguros se desenvolverem nestas e outras carteiras.

O presidente da entidade, Ezaqueu Bueno, explica que com a retomada do mercado pós pandemia os corretores devem se preparar para as muitas oportunidades de negócios. “É importante conhecer outros ramos de seguros e novas técnicas de trabalho para que possamos sair à frente”, afirma.

Para apresentar os temas, foram convidados três especialistas: Edmur de Almeida, coordenador da Comissão de Crédito, Garantia e Fiança do Sincor-SP, que falará sobre as oportunidades em garantia; Philip Krinker, integrante da mesma Comissão, que lançou este ano o livro “Introdução ao Seguro de Crédito no Brasil”, apresentará as possibilidades de negócios no segmento; e Kleber de Paula, fundador do Cliente Agente, vai debater sobre marketing como uma ferramenta que facilita a vida do corretor que deseja inovar.

“São várias oportunidades de seguros com a retomada econômica, temos um grande déficit em infraestrutura, assim como em várias áreas. Recentemente saiu o marco do saneamento que deve trazer muitos investimentos, principalmente da iniciativa privada, e abrir muita oportunidade em seguro garantia, assim como em outros. Importante o corretor se capacitar para aproveitar esses negócios”, afirma Almeida.

“O corretor tem muitos clientes pessoas jurídicas e pode, neste momento de pandemia, ajudar seu cliente, que é uma empresa, a vender mais e com mais segurança. O seguro de crédito cobre as vendas a prazo contra a inadimplência, e neste momento de incertezas muitas empresas precisam vender mas têm medo de não receber e o seguro é uma ótima ferramenta para garantir que as vendas serão honradas”, explica Krinker.

“O marketing digital é um meio. A conexão com os clientes não se dará sem a adesão às novas tecnologias”, completa de Paula.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (11) 99921-7549 para receber o link do encontro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock