Ultima atualização 11 de agosto

Susep debate simplificação do mercado de seguros de danos massificados

Entidade irá realizar um webinar para apresentar as propostas da consulta pública sobre o tema, que está aberta até o dia 09 de setembro

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) promoverá no dia 18 de agosto, a partir das 11hrs, um webinar sobre a simplificação do mercado de seguros de danos massificados. O objetivo do evento é apresentar as propostas da consulta pública sobre o tema, que está aberta até o dia 09 de setembro.

A flexibilização da regulação de seguros massificados irá conferir maior simplicidade e clareza para os produtos, sempre com a preocupação de aumento de transparência para o consumidor. A proposta revoga, total ou parcialmente, outros 10 atos normativos, em geral com regras mais prescritivas e não consolidadas.

A iniciativa está alinhada com os seguintes objetivos estratégicos da autarquia: “Simplificar a regulação dos mercados” e “Ambiente favorável ao desenvolvimento de um mercado competitivo, transparente, inovador e com maior cobertura”.

Leia mais: Dados da Susep mostram mercado de seguros em recuperação

O evento contará com a participação da superintendente Solange Vieira, do diretor Rafael Scherre e da Coordenadora Geral da área Mariana Arozo. As inscrições para acompanhar a transmissão ao vivo já estão abertas e são limitadas. Os interessados podem se inscrever neste link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO