Ultima atualização 12 de agosto

SulAmérica e Qualicorp reformulam preços de planos por adesão

Durante live realizada nessa terça-feira, executivos das companhias apresentaram novidades que visam ajudar corretores parceiros a aumentarem suas vendas

EXCLUSIVO – A SulAmérica e a Qualicorp, empresas parceiras desde 1997, realizaram ontem, 11 de agosto, uma live para apresentar o novo portfólio de planos de saúde coletivos por adesão, com novidades para ajudar o corretor a vender mais. A transmissão ao vivo foi mediada pela jornalista Viviane Medeiros e contou com a participação de Bruno Blatt, CEO da Qualicorp; Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Qualicorp; Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica; e Juliano Tomazela, head técnico de Saúde e Odonto da SulAmérica.

Na primeira parte da live, os representantes das companhias anunciaram que os produtos passaram por uma reformulação em seus preços e estão oferecendo desconto. Agora, quem adquirir o plano individual, irá pagar o preço da tabela, que teve seus valores reduzidos. Já o beneficiário que optar por contratar um plano familiar, ou seja, com mais de uma vida, terá mais 9% de desconto por pessoa do valor tabelado. Além disso, das dez regiões que eram tarifadas, agora são 23, cada uma com uma com um preço específico.

Segundo Raquel, essa demanda surgiu a partir do corretor. “A pandemia acelerou a proximidade com nossos clientes, corretores, prestadores de serviços e todo o público. A seguradora irá completar 125 anos em dezembro e não cansamos de inovar, e esse lançamento visa o foco total em apoiar a jornada de cuidado do beneficiário. Pensando em nossos consumidores e parceiros de venda, investimos em melhorias no aplicativo e passamos a oferecer o serviço de telemedicina para poder entregar tudo isso”.

De acordo com Tomazela, a SulAmérica investiu nessa novidade para poder penetrar em áreas onde não tem tanta representatividade. “É hora dos corretores esquecerem o velho portfólio. Isso é mais do que um novo plano, é um novo conceito de produto para a saúde suplementar. Além desse lançamento inovador, muitos outros ainda virão neste ano. Queremos investir em preços mais competitivos e também ampliar a nossa Linha Direto, que em breve atenderá um número maior de brasileiros”.

Para Carluci, o lançamento irá representar um marco para as duas organizações e uma das vantagens dos novos produtos é o ineditismo. “É um momento importante para todos nós e queremos ajudar o maior número de pessoas possíveis durante a pandemia. Por isso, além de toda essa reformulação, fechamos uma parceria com odonto: o corretor vende o plano de saúde e a Qualicorp paga o odontológico para que o beneficiário seja 100% atendido. Também iremos ampliar a campanha Cyber Bônus para todo o Brasil em breve, visando que o corretor possa ganhar uma bonificação de até R$ 2.000 por vida vendida”.

Blatt afirma que essas ações têm como objetivo aproximar o corretor do ‘novo Jeito Quali de Ser’, oferecendo todo o apoio das equipes comerciais das quatro regionais. “Mesmo com a quarentena ninguém ficou parado. Esse projeto vem sido discutido faz tempo, e não poderíamos encontrar momento melhor para divulga-lo. Temos nos aproximado de entidades para entender quais são as novas necessidades do consumidor. Quero deixar registrado o meu agradecimento à SulAmérica, que acreditou e investiu junto com a gente nesse novo modelo de negócio”.

Leia mais: SulAmérica oferece consulta médica e psicológica para todos beneficiários

Na segunda parte da live, o convidado especial Flávio Augusto da Silva, fundador da empresa Wise Up e proprietário do Orlando City Soccer Club, falou um pouco sobre empreendedorismo para incentivar os corretores a continuar vendendo e se reinventarem durante a crise. “Eu comecei na área de vendas, então entendo exatamente pelo o que todos vocês passam. Trabalhando como vendedor eu descobri um mundo de novas possibilidades, e quem entra nesse mercado achando que só irá ouvir sim está muito enganado. Não tenha medo e nem sinta-se culpado por estar oferecendo a solução que a sociedade neste momento. Aproveite que nessa pandemia o olhar das pessoas foi despertado para a importância de cuidar da saúde e venda esses novos produtos. É a sua oportunidade de se destacar e conquistar clientes”.

Nicole Fraga
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO