Ultima atualização 21 de agosto

Sompo aborda perspectivas da saúde suplementar no Programa Seguro

Fernando Leibel, diretor executivo da companhia, é o convidado do Programa que vai ao ar no domingo, às 20h30, na TV Gazeta

Fernando Leibel, diretor executivo da Sompo Saúde, é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no domingo, dia 23 de agosto, às 20h30, na TV Gazeta. Na entrevista concedida a Bóris Ber, o executivo abordou a relevância do seguro saúde e as recentes mudanças implementadas na companhia para gerar mais oportunidades de negócios para os corretores de seguros, bem como para aumentar o market share e levar produtos de qualidade a mais empresas.

“Estamos muito bem posicionados em termos de preço, regras de aceitação e comissionamento ao corretor de seguros. Tudo isso aumenta significativamente a competitividade de nossos planos em termos de venda. Além disso, estão previstas novas campanhas para gerar ainda mais oportunidades de negócios para os corretores de seguros”, destaca Leibel. “Outro ponto é que a saúde suplementar tem cumprido um papel fundamental nesses tempos de pandemia, já que viabiliza o acesso dos beneficiários a um atendimento qualificado. Além disso, o aumento na procura de pequenas e médias empresas pelos nossos produtos também mostra que a percepção da importância do serviço aumentou para o segurado e beneficiários”, conclui o executivo.

Leibel também fala um pouco de sua carreira até assumir a diretoria executiva da Sompo Saúde, em março deste ano. O executivo é médico intensivista e atua há mais de 30 anos na gestão de empresas do segmento de Saúde. Conta com ampla experiência na gestão de Planos de Saúde e Redes Hospitalares, integração de operações de empresas em processos de fusões, desenvolvimento e implementação de produtos, sistemas de Business Inteligence (BI), protocolos e precificação e planos de saúde.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock