Ultima atualização 20 de agosto

Regula Sinistros anuncia nova diretora de Recursos Humanos

A executiva Bruna Garcia, que conta com 17 anos de experiência no mercado, chega na empresa com a missão de aprimorar o time de profissionais da organização
Bruna Garcia
Bruna Garcia

A executiva Bruna Garcia, fundadora da Megaluzz Negócios, ingressa na Regula Sinistros como a nova diretora de Recursos Humanos. Filha de corretores de seguros, Bruna constrói sua carreira de maneira totalmente independente no setor há 17 anos.

“Iniciei como assistente de seguros e passei por algumas corretoras até chegar ao cargo de gestão, quando resolvi empreender e atuar como corretora de seguros em agências bancárias na região de São Paulo e Sorocaba. Em 2018 fundei a Megaluzz Negócios e em 2019 entreguei a operação bancária com a missão de ajudar empresas a transformarem seus resultados por meio do seu principal ativo: pessoas”, revela a executiva.

Agora, na Regula Sinistros, sua expectativa é contribuir para o crescimento do mercado de seguros por intermédio do desenvolvimento de uma equipe capacitada. “Acredito no potencial da liderança, mas também sei da importância de recrutar e desenvolver profissionais estratégicos. Por isso meu objetivo maior é fazer com que a empresa percorra todo esse caminho e alcance um crescimento contínuo de performance”, diz Bruna.

Para Daniel Bortoletto, CEO da companhia, uma empresa para alcançar resultados precisa de uma organização apoiada em pessoas, processos e produtos e o trabalho de Bruna irá aprimorar ainda mais o time de profissionais da organização, a maioria com mais de 10 anos de experiência em sinistros, atendimento e, principalmente, em ‘encantamento’, com o objetivo de fidelizar os segurados e terceiros. “Enquanto a equipe de bastidores da Regula faz todo o trabalho, o cliente está sendo ‘encantado’ pela corretora no momento do sinistro (que é quem aparece para ele). Por isso, garantir que nossa equipe mantenha excelência no atendimento é fundamental, e a chegada da Bruna levará o atendimento do nosso time a novo patamar”.

Bruna Garcia é consultora pela FGV, especialista em vendas e negociação pela FIA, possui MBA em Gestão Empresarial e Coaching pela FESPSP, é graduada em Negócios Securitários pela Unibero-Anhanguera, e Master Coach membro da SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching) e International Association of Coaching (IAC). Além de certificações de analista de inteligência emocional, competências e comportamental emitidas pela SLAC, AC, EMCC, PCA, Atools, Sociedade Internacional de PNL, a executiva é habilitada como corretora de seguros todos os ramos pela ENS (Escola de Negócios e Seguros).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO