Ultima atualização 18 de agosto

Previsul disponibiliza BOT de vendas via WhatApp para corretores

Parceiros da seguradora agora ganham mais agilidade e escalabilidade em suas vendas com o uso do aplicativo e de QR Code

A Previsul aproveitou o isolamento social para aprimorar seus canais digitais e entregar mais ferramentas para o corretor e mais facilidade para o segurado. Agora, a companhia disponibilizou o BOT de venda via WhatsApp para seus parceiros

“A seguradora foi a pioneira na América Latina no formato de venda de seguro de vida por inteligência artificial e WhatsApp. Agora, iniciamos a venda do seguro de Acidentes Pessoais dentro do aplicativo. Esta é mais uma inovação que busca entregar um benefício sem custo para o corretor, possibilitando que ele possa continuar trabalhando de qualquer lugar, mesmo sem um contato físico com o cliente. Com essa frente, o profissional também consegue investir em seu marketing digital, podendo divulgar o seu BOT, ou seja, seu próprio robô de vendas por mensagem, através de campanhas nas redes sociais, por exemplo, sendo mais certeiro na escolha do cliente que deseja trabalhar”, afirma o presidente da empresa, Renato Pedroso.

Corretores e segurados saem ganhando com a inovação. “Estamos oferecendo uma ferramenta que proporciona escalabilidade ao negócio do corretor, que pode traçar a estratégia que desejar de marketing digital e deixar que o nosso robô faça a venda via interação por WhatsApp, oportunizando ainda mais autonomia e agilidade no dia a dia das atividades da corretora. Para o segurado, é a oportunidade de contratação e forma simples e fácil, garantindo proteção e tranquilidade da sua família”, completa Pedroso.

Além de disponibilizar o link do BOT, essa novidade também oferece ao corretor um QR Code que poderá ser inserido em materiais físicos como cartazes, banners e folders para divulgar a venda pelo aplicativo.

Os corretores já parceiros da seguradora interessados em utilizar esta ferramenta devem entrar em contato com os consultores. Para quem ainda não trabalha com a companhia, é possível realizar o cadastro digital de forma 100% online pelo link. Essa e outras novidades também foram apresentadas na live de Aniversário da Previsul, disponível no canal do YouTube da empresa.

Leia mais: Previsul comemora 114 anos desejando ser uma empresa mais digital

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock