Ultima atualização 14 de agosto

Porto oferece seguro com preço fixo para lançamento do Volkswagen Nivus

Oferta é válida até 31 de outubro e contempla todos os modelos do carro. Objetivo da seguradora é investir em inovação e facilitar atendimento ao cliente

Todos os que adquirirem o Volkswagen Nivus até o dia 31 de outubro poderão contratar o Porto Seguro Auto em uma condição exclusiva de preço fixo, que acompanha o valor do carro, para cobertura essencial ou completa, tanto para a versão Comfortline quanto para a Highline.

As coberturas contemplam assistência 24h, guincho sem limites de km, carro reserva ou crédito em aplicativos de transporte em caso de sinistro e serviços à residência. Tudo isso disponível de forma rápida e fácil por meio do aplicativo da seguradora, que pode ser acessado via VW Play, um avançado sistema de informação, entretenimento e serviço que opera praticamente todos os formatos de mídia.  Ou seja: a partir desse sistema, que traz para o painel do veículo o que antes estava apenas no celular, será possível que o segurado acione o socorro como guincho e troca de pneu.

“Se por acaso for necessária uma assistência na estrada, basta abrir o aplicativo no VW Play e escolher o serviço. Assim, não precisa ficar preenchendo o endereço do local, pois o sistema já verifica a posição GPS da antena do carro, de maneira muito mais precisa”, explica Jaime Soares, diretor da seguradora. “Essa novidade reforça a nossa estratégia de investimento em tecnologia e inovação em nossos canais digitais de autoatendimento, trazendo mais agilidade e facilidade ao segurado”, completa o executivo.

A companhia, que observa o comportamento dos clientes, tem investido constantemente em inovação, alinhando tal percepção a práticas que valorizam os serviços e o atendimento a fim de facilitar o dia a dia dos clientes. “Essa é mais uma opção para apoiar as pessoas e reafirmar nosso compromisso de cuidar do patrimônio e, principalmente, estar presente a qualquer momento”, ressalta Soares.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock