Ultima atualização 14 de agosto

Ô Insurance reestrutura área de seguros corporate e investe em Benefícios e Riscos

Objetivo da empresa é reforçar todas as áreas responsáveis pela implantação e suporte aos clientes, trazendo novos integrantes para compor a equipe

A Ô Insurance Group investiu em sua área de Benefícios e Riscos, reforçando
suas áreas comerciais, bem como todo o “back”, ou seja, todas as áreas responsáveis
pela implantação e suporte aos clientes, trazendo novos integrantes para compor a equipe.

Agora, tais áreas passam a reportar à mesma diretoria, e quem assume é a diretora
comercial Christianne Nobrega, que chegou com o desafio de aumentar a participação
da empresa no mercado de seguros de riscos e benefícios corporativos. Christianne é
graduada em Administração de Empresas, com MBA em Marketing de Serviços pela
ESPM e especialização em Negociação no MIT – Massachusetts Institute of Technology.

Junto com a executiva, o time comercial agora conta com a especialista em benefícios,
Patrícia Xambre, que já passou por empresas como a Sodexo, Willis, JLT e Vidalink e
Karen Gabiato, com mais 16 anos de experiência na área de benefícios, passando por
corretoras como TRR e MDS, além de Marcelo Amaral, que tem 25 anos de experiência
em gestão comercial e será responsável pelo setor de Risk.

Dentro deste contexto, a corretora também reuniu todas as áreas responsáveis pelo
ciclo de venda do cliente (Inteligência Comercial, Desenvolvimento de Negócios e
Placement) sob uma única diretoria comercial, tornando os times mais colaborativos e
agregando velocidade aos processos.

Também foi criada a área de Novos Canais, dirigida por Ronaldo Buscarino, que possui
mais de 30 anos de experiência em Benefícios Corporativos, para atuar com sindicatos
e associações comerciais e industriais, tendo como objetivo desenvolver e intensificar
esses importantes segmentos.

Além disso, a área de Relacionamento também foi reestruturada, com foco em
melhoria nos processos de implantação e no atendimento, e assim, aumentar a
satisfação e retenção dos clientes. A área continua sob a gestão da superintendente de
Operações Andrea Castro, que assumiu a posição em março desse ano.

Toda essa reestruturação acontece em um momento importante para a
corretora, que mais do nunca, tem sua estratégia centrada na experiência do cliente e
baseada nos valores: agilidade, tecnologia e atendimento, com o propósito de
entregar a melhor proposta de valor e proteção 360º para as empresas e seus
colaboradores.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO