Ultima atualização 28 de agosto

Nordeste: Bradesco Saúde lança plano Efetivo no Ceará

Com foco regional, plano de saúde atende todos os segmentos de empresas e conta com a parceria do Hospital São Camilo Cura d’Arts

Depois do Estado da Paraíba, a Bradesco Saúde segue expandindo seu produto com foco regional no Nordeste, desta vez no estado do Ceará. Na última quinta-feira, 27 de agosto, foi lançado o Efetivo Ceará, um produto a partir de R$ 156,97*, sendo 17% mais barato que o plano de entrada na região. O novo plano oferece uma série de facilidades aos beneficiários, como a plataforma de telemedicina para atendimento médico em diferentes especialidades por vídeoconsultas. O lançamento, realizado em uma live para corretores e empresários da região, contou com a participação do presidente da companhia, Vinicius Albernaz; do diretor-presidente da Bradesco Saúde, Manoel Peres, além de outros membros da diretoria da empresa; da Organização de Vendas (OV) do Grupo Segurador e representantes do Hospital São Camilo Cura d’Arts, parceiro local.

Com mais de 9 milhões de habitantes no estado, apenas 13,8% da população possui um plano de saúde, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Isso demonstra o potencial de crescimento na região, com a oferta de um plano com valores competitivos, disponível para todos os segmentos de empresas, sendo uma opção para o grupo SPG (Pequenas e Médias Empresas) a partir de três pessoas. “O Efetivo é fruto de um modelo de negociações com prestadores de referência da região, buscando oferecer equilíbrio entre disponibilidade da rede de prestadores, qualidade assistencial e eficiência. Na prática, isso significa reduzir desperdícios de recursos, maior previsibilidade dos custos, preços mais acessíveis e a expectativa de reajustes menores”, diz Manoel Peres, diretor-presidente da companhia.

Com o Efetivo Ceará, a seguradora alcança desde a capital, Fortaleza, até as cidades mais distantes, como Sobral e a região do Cariri, composta pelas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. Ao todo, a rede conta com 230 prestadores, entre hospitais, clínicas, prontos-socorros e laboratórios em todo o estado. Na capital, o Hospital São Camilo Cura d’Arts é o principal referenciado, acreditado com excelência nos padrões definidos pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). “O Hospital conta com um amplo serviço de emergência (obstetrícia/ginecologia, pediatria, cardiologia, clínica médica, ortopedia e neurologia), sendo reconhecido como referência no atendimento humanizado à saúde dos cearenses. Agradecemos pela confiança em nós depositada nessa parceria, nos tornando mais completos e prontos para atender, de forma integral, às necessidades de nossos pacientes”, destaca Aldenis Machado, diretor Administrativo do hospital.

Outra facilidade para o beneficiário é a plataforma de telemedicina Saúde Digital, que disponibiliza uma série de serviços on-line, entre eles o atendimento a distância para diversas especialidades médicas e outros profissionais de saúde, como psicólogos, fonoaudiólogos e nutricionistas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO