Ultima atualização 07 de agosto

Mitsui Sumitomo Seguros comemora 55 anos no Brasil durante live

Seguradora conseguiu aumentar em 31% seus negócios e atingiu o menor índice de sinistralidade da história da companhia mesmo na pandemia

Com o objetivo de se aproximar mais de seus clientes, mesmo que distantes fisicamente, a Mitsui Sumitomo Seguros reuniu no dia 06 de agosto mais de 350 parceiros virtualmente. Helio Kinoshita, vice-presidente da companhia; e Masayuki Nagano, presidente, abriram o evento dando as boas-vindas aos participantes.

Kinoshita teve a oportunidade de apresentar a performance da empresa neste primeiro semestre. “Crescemos 31% dos nossos negócios e atingimos o menor índice de sinistralidade da seguradora mesmo vivendo em um período desafiante como este que o mundo está passando. Isso nos mostra como estamos fortalecidos e preparados”. O executivo também destacou os pilares que norteiam a estratégia da organização. “É em processos, inovação e com foco em nossas pessoas que conseguimos reagir a pandemia, manter vendas e aumentar renovações”, disse.

Giuliano Borro, diretor de TI, Operações e Sinistro da seguradora, apresentou o desempenho do produto Auto. “Hoje contamos com mais rapidez para apresentar soluções de seguros aos nossos clientes, tendo agilidade também para encontrar a melhor precificação e ganhar em competitividade”, reforçou.

Mauro Caetano, diretor técnico da empresa, trouxe as novidades. “Vamos lançar o produto Garantia neste mês e estamos felizes também com o desenvolvimento dos negócios digitais”, afirmou.

Toda a equipe comercial da companhia esteve presente virtualmente para reforçar o posicionamento da seguradora: #tomonimss. Tomoni é estar junto, no idioma japonês, e esta filosofia está empregada em tudo que a organização faz.

O evento também comemorou os 55 anos da empresa japonesa aqui no Brasil. Uma dinâmica com um símbolo da cultura oriental, o Daruma, foi realizada com os convidados para reforçar a campanha externa da empresa onde se destaca que com a Mitsui Sumitomo Seguros todos têm muitos bons motivos para alcançar o que quiser. 

Ao final, o palestrante Dado Schneider colocou todos para refletirem sobre o novo, e complexo, cliente e outros temas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO